domingo, 23 de outubro de 2011

Isto tem andado muito calminho por aqui. Isso significa que a vida tem andado calma? Er...sim. Não vale de nada andar para aqui com lamúrias, que ai que fico sem subsídio ou ai que a vida está tão cara, porque não valerá de muito, certo? A vida vai acontecendo com mais ou menos chatices, mais ou menos alegrias e planeio-a com a antecedência com que marco um teste: com tempo suficiente para poder dar tudo a tempo e sem provocar embolias à cachopada. Eu cá sou a favor das coisas bem feitas e feitas com calma, a não ser que me esqueça de fazer alguma coisa e aí é a desgraça total. A vida corre bem? Corre. Vem aí um «sobrinho», outro (a) está no forno também e o mailindo deles todos vai fazer 5 anos daqui a uns dias. Pelo meio assinalaremos 13 anos de namoro. Incerteza no futuro? Ansiedade? Sim, também, mas vamos lá focar-nos neste «teste» que o resto da matéria ainda está por dar.

3 comentários:

elvira carvalho disse...

Que bom que estão bem, que continuam a namorar e que vão de novo ter mais um sobrinhito. Comparado com isso a crise nem tem lugar.
Um abraço e uma boa semana. Tudo de bom para vós

Rafeiro Perfumado disse...

É esse o espírito, jove, mas corres o risco de levar com aquilo que te vou mandar por e-mail. Beijoca!

elvira carvalho disse...

Passei para desejar um Santo Natal e um ano 2012, tão feliz quanto o deseje. Sobretudo com muita Saúde e muito Amor, que ambos vão ser preciosos nos tempos que se avizinham. Tudo de bom para vós.
Um abraço e FESTAS FELIZES