segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

épinuia!

Já de dedo em carne viva, à conta de mandar sms's, venho por este meio desejar a todos os clientes deste espaço, especialmente concebido para tratar neuroses de cariz natalício, um ano de 2008 cheio de coisas mesmo, mesmo, mesmo boas! Ou pelo menos coisas que queremos muito, que isto de desejar coisas boas é muito subjectivo, e anda por aí muita gente maluca...
Agora, vou vestir o tal vestidinho vermelho, igual ao do meu Meez, descer a escadaria, e enfiar o rabo no sofá. Ah glamour!
Por volta da meia-noite pego na flute com chá de funcho, e na outra o imodium, que é para passar o resto do ano sem estas bodegas estomacais. Bem nojentas, por sinal...
E já agora, esqueçam as azevias! O que mudou no meu Meez foi o cabelo, pá! Assim é que se vê o que vocês ligam ao meu "eu" virtual...com franqueza! E estou mais preta, porque achei que estava muito esbranquiçada, e eu não sou nada assim. Sou um pequeno tiçãozinho. Mas o que é que vocês querem saber disso, não é? Impostores!
Pensando bem, espero que tenham um 2008 razoável, vá, que é para aprenderem a respeitar os sentimentos de uma pessoa que bebe chá de funcho com ar feliz...chuinf...
E COMAM MAIONESE, COMAM! QUE NÃO FAZ MAL NENHUM À BARRIGA. NENHUM!
E CHUPEM A CABEÇA ÀS GAMBAS, NÃO LIGUEM AO QUE O VOSSO PAI DIZ, DO GÉNERO"NÃO CHUPES AS CABEÇAS ÀS GAMBAS, PÁ!", QUE ELE TAMBÉM PENSA QUE SABE O TEMPO QUE FAZ CONFORME A DOR NO PULSO ESQUERDO. Ele sabe lá...
Vá, vou vestir o pijam...quer dizer, o vestido de gala!
Então até para o ano. Hã? Quantas vezes ouviram isto hoje? Uma barrigada, este povo português!
Amanhã trato das resoluções.

domingo, 30 de dezembro de 2007

sábado, 29 de dezembro de 2007

Pau que nasce torto...

Perante o regabofe que impera no âmago do meu ser, que é como quem diz no intestino grosso, este revélhão vai ser uma p*** de uma loucura! 10 milhões de portugueses para aí a dar-lhe no espumante e a dizer baboseiras e eu de mantinha nas pernas e a chá de funcho. Uma loucura.
Claro que esta minha condição é incapacitante. É incapacitante porque, de rabo enfiado no sofá, e meio sonolenta, devido ao "andar de carrinho" toda a noite, deliro. E deliro de uma forma bastante idiota. Para a posteridade:

A ver o Êxtase (experimentem não ter Cabo e terem andado a...fazer coisas de noite, a ver se não se lixam no programa que estão a ver...humpf!): "Boas resoluções de novo ano para o Benfica: arranjar um Prontuário para rever a ortografia da revista "mistica" e uma máquina de barbear para aquele senhor barbudo que mete um bocadinho de vá, impressão..."

A ver o Top+: "Nao tivesse o Paião batido a bota, e este c***** do Tony Carreira não ganhava um chavo...e se calhar até vencíamos uns Eurofestivais e tal. Portanto, a culpa de estarmos na cauda da Europa é do Carlos Paião e da Vanette que capotou."

Já experimentaram o Champomi?

( E eu adoro o Carlos Paião, escusam os senhores anónimos de me vir moer.)

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Mirror, mirror, on the wall

Vocês, por acaso, reparam no meu Meez? Hum? É que alguma coisa mudou no meu Meez. Vejam lá bem. Quem acertar, come o tupperware de azevias que tenho na cozinha. Boa? Eu pago os portes! Ou isso ou como aquilo e vou para o Distrital na Passagem de Ano. Era giro, iniciar uma tradição em que todos os anos tinha um dessaranjo intestinal/estomacal e passava os dois dias mais importantes do calendário (depois da apresentação do Orçamento de Estado, que este ano foi uma rambóia), agarradinha à retrete. Como eu gosto de dizer "retrete"...RETRETE!

Everybody loves LISA!


Pessoal-não-tão-nabo-como-eu:


A Lisa, uma querida que gosta aqui do estaminé (não sei, escusam de perguntar porquê), resolveu colocar-me uma questão muito boa. Daquelas mesmo boas. Ora, a Lisa, essa querida que acha que isto é um blog com muita gente e tal- ainda não a conheço e já gosto dela!- pede a minha ajuda para a esclarecer quanto a um assunto ligado ao funcionamento do blog.


AHAHAHAHAHAHAHAHAHA


Agora que já nos levantámos do chão de tanto rir, passo então a explicar a questão da Lisa (já vos disse o quão querida a Lisa é?):


A Lisa quer criar um blog e não sabe colocar músicas.

Ora a verdade é qe eu também não.

Alguém explica?

Vá, é Natal.


Lisa:


Lê os comments, por favor.


(Quem é que tem uma comentadora do best? A Maria!)

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Born to be wild (mas poucochinho, que está frio)


Estou aqui "compensadinha". E perguntam vocês:"Tás o quê?". Estar compensadinha, é uma coisa que a minha mãe diz quando se está bem, quando se come e o conteúdo do prato fica onde deve e não volta a sair pelas narinas e tal. Ora, esta foi uma tarde do catano. Estive a ver os últimos 2 episódios da 3ª série do Lost e a minha vida agora faz sentido. E o que acontece é...FICARAM COM TEFE-TEFE! Eu não vos iria dizer que o Jack coiso e que o Sawyer, esse grande querido que o Menino Jesus (o da Galila) não deixou no meu sapatinho, tem um coiso. Claro que não...

Bom, isto tudo para dizer ao meu QUERIDO amigo hipocondríaco- o Graça- que a tua prenda (Teresa à beira da trombose) pôs os meus movimentos peristálticos (é assim?Não me cheira...) na linha, e pude estar a ver o grande final da série que me mantinha agrradinha ao sofá aos domingos. Agora vou começar a viver a vida!Começo pelo piercing ou pela tatuagem?

For all the blogs I've loved before...

A Restelo, essa sortuda que anda a passear-se por Langley (e a trabalhar...mas pouco!), acha que o meu blog é o maior. Se calhar é de andar a comer fish and chips a mais...não se sabe.
Cabe-me então a mim, nomear os meus preferidos para as várias categorias. Portantos:

Melhor Blog Individual


Melhor Blog Colectivo


Melhor Blog Temático


Melhor Blog


Melhor Blogger

- Alf

Para consultar as regras de nomeação e do próprio concurso/votação, é favor passar pelo Cão que Morde.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Gregório!


O meu sobrinho mailindo diz pápa, bô, pá, sabe onde está o cocorócó, ri-se quando canto a canção das galinhas que andam doidas e faz os gestos compenetradíssimo. Sabe que a tia Maria é a das fotos da sala, só não percebe bem porque é que a tia Maria não é o bebé das fotos.

O meu sobrinho mailindo já anda sozinho e gosta de ir ver o Menino Jesus ao presépio, em casa da avó não há Pais Natal.

Portanto, foram uns dias bem passados, na companhia daqueles que mais amo, um verdadeiro Natal.

Ontem, acordei a vomitar e passei o dia 25 de cama. Hoje, ainda não vomitei mas não falta muito. Ou muito me engano ou ainda vou passar a tarde ao Distrital de Santarém, aquele belo Hospital onde podemos ver os cadáveres ensacados a passar pelos doentes na sala de espera.Iupi!


(Cheguei a casa às 6 e meia da tarde...às 6 e 32 minutos:"Mas porque é que tu pintaste o cabelo de preto? Coisa mais feia!". Não falha.)

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Adeus...e até ao meu regresso...

Para me envolver no espírito do Natal, logo de manhãzinha, liguei a televisaõ e procurei mais um programa daqueles cheios de solidariedade natalícia. A abrir hostilidades, entrou o senhor das trancinhas e com peso a mais, que canta o genérico de uma novela da tvi. Por causa do sono, ou falta de medicação, dei comigo a pensar que raio de indumentária e penteado é que ele havia de ter escolhido! E a música também não é nada de muito esperto, para além de que tresanda a mofo. Sim, porque o raio da música já é mais velha que eu sei lá, estes gajos da tvi é que pensam que temos todos as falhas de memória que o público dos programas do Goucha.
Bom, adiante, o gajo cantou em playback e totalmente desfasado, o baterista então, devia estar a tocar outra canção qualquer, aquela não era de certeza. Acaba a "actuação" (mesquinhas estas aspas...) e o moço é interpelado pela irmã da Madruga que também faz novelas que lhe pergunta uma coisa ab-so-lu-ta-men-te original:"E então, é bom cantar para tanta gente, não é?", ao que a alminha que pensa que está em Lua-de-Mel na República Dominicana, responde:"Pois...é sempre bom é...o pior é que isto de cantar tão cedo, assim logo pela manhã, é muito custoso para a voz!".

Pois, o senhor que carregou no botão do playback ainda não recuperou.


Mais uma vez, assim que liguei o computador, pensei em escrever uma mensagem de Natal...mas depois submetem-me a este tipo de situações e o meu espírito natalício desaparece. Ainda por cima o gajo lembra-me o Meat Loaf, por isso vou andar para aqui a cantar "I would do anything for love...but I won't do that..."

Que raio é que ele não fazia? Hã? Lancemos então aqui o repto. O que é que ele não fazia? Que é que ela se lembrou?


(Vou hoje para a terrinha! E vou estar com o sobrinho mailindo! E vou matar saudadinhas de mámãe e pápai e tal!E mámãe vai logo franzir o sobrolho assim que vir a cor da minha trunfa...pensando bem...não haverá por aí um espacinho na vossa consoada?)

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Ó cat, não leves a mal, mas é que este deu-me vontade de rir


A minha amiga Cat é uma brincalhona e enviou-me um daqueles mails com mensagens queridas e cheias de amor, ora esta mente não consegue interiorizar tanta coisa boa ao mesmo tempo e começa logo a avacalhar. E vocês vão concordar comigo. Vão, vão, que eu sei que vocês são frescos. Frescos no sentido de serem maus, não de parecerem alfaces. Olha que bela piada para um vegetariano...Bom, adiante.





UM AMIGO...



Ajuda-te (Malhaste?Ahahahahahaah!)



Valoriza-te (Pensa bem, agora que pareces o boneco da Michelin, passas muito menos frio!)



Respeita-te (Cala-te que estou a ouvir as notícias!)



Acredita em ti (Tá mas é calada!)



Nunca te goza (Com 6 anos pareces o Mogli!)



Compreende-te (Se os miúdos acham que és uma bruxa má, é porque és.Eles não mentem.São cruéis e não têm valores morais. Mas eles é que sabem.)



Nunca se ri de ti (A sério, o puto disse-te isso? HAHAHHAHAH)



Aceita-te como és (A sério, não digas que gostas dos espanhóis, senão não voltas a pôr os cotos cá em casa.)



Eleva o teu espírito (BROOOC...ehehehehe, cheira tão mal!)



Caminha a teu lado ( Vá, eu não passo dos 20km/h, e sempre perdes uns gramas.)



Perdoa os teus erros (Para a próxima levas uma chapada que te passa logo o acesso de mau-feitio)



Admira-te no teu todo (É o nariz, é. Mas há sempre a cirurgia plástica.)



Acalma os teus medos (Ehehehehe... É o Velho do saco!!!)



Oferece-te o seu apoio (Tu não te agarres a mim, olha que nos baldamos os dois!)



Ajuda-te a levantares-te (Trapeça!)



Diz coisas lindas sobre ti (Olha lá, esse cabelo tá jeitoso, está.)



Ama-te por aquilo que és (Sinceramente, nem sei porque te aturo...és pelintra!)



Explica-te o que não entendes (Fónixxxx, quantas vezes tenho de te explicar o que é um fora de jogo?)



Diz-te tudo sobre o teu coração (É um sopro. Mas passa.)



Entrega-se-te incondicionalmente (Foi a Maria quem cozinhou isso? Epá, tou cheio!)



Diz-te a verdade, quando precisas ouvi-la (Bués. Bués gorda. Tipo, bués.)



Grita-te, se necessário quando não queres "ver" a realidade (Burra pá! Não viste o poste?)



Esta, é uma mensagem para descobrires quantos amigos tens.

Ou ganhares uma depressão. É experimentar.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Tomaras tu Saramago!!!

Atingi o estrelato. Desta é que foi. Isto de ser convidada para escrever num blog ABSOLUTAMENTE desconhecido, e cujos bloggers DESCONHEÇO também, é uma honra. Uma honra! Nem o convite para integrar o grupo de modelos da Victoria's secret me conseguiu comover tanto.
Já só me falta ser convidada para presidente da Junta dos Casais da Bufinha (google it...).

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Cadeia da felicidade

Eu como os Sugus.

Ele vê um filme manhoso sem ouvir uma única lamúria minha, considerando que os meus níveis de glicose ficaram restabelecidos.

O Lucas e a Guida brincam com os papéis que embrulham os Sugus.

sábado, 15 de dezembro de 2007

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Nas 7 quintas!

Estou a ver o Natal dos Hospitais. Como faço há 27 anos.
Sozinha, sem braseira, mas com aquecedor XPTO, não estou a comer os bolinhos de Santa Luzia que a minha avó fazia para comemorar o dia dos meus anos, mas tenho uma taça de nestum e dois gatos enroscados ao lado.
Sim, adicionalmente ao facto de ver os Festivais da Canção, eu também vejo isto...TODOS os anos. Só para dizer mal e criticar os playbacks e gozar com o Eskisito quando aparecem os Santa Maria. Sim, que o moço, logo a seguir à Samantha Fox, perdeu-se de amores pela moça dos Santa Maria. E viva a vergonhaça! E agora anda a cantarolar Vanessa da Mata...eu cheira-me que para um gajo que ouve System of a down, Metallica, Iron Maiden e tal...hum...
E eu que tencionava escrever uma coisa natalícia. Ah dedos malvados!

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

update

Estava eu a mudar a indumentária do meu avatar, quando me dou conta que, na parte virtual do meu ser, ainda tenho 26 anos. Confundi o sistema e serei jovem para sempre. E parva e naba com os computadores e tal...
Entretanto, e fazendo aqui um...como é que se diz...aquilo que fazem os jornalistas, uma actualização! Fazendo uma actualização desta minha vidinha chaaaata, tenho a informar-vos que estou com uma ataque de herpes, não no lábio, mas por cima deste, o que por si só é nojento e vai arrancar um argh sonoro ao gajo que não tarda aparece com o semi-frio. Portanto, mental note: despir esta coisa esquisita e enfiar a cueca de gola alta confortável. Coisa esquisita, não perversa, atenção!
Por último, recebi um belo de um rei mago, feito com material reciclável. Um amor. Feio que só ele, e decapitado, mas já está pendurado na árvore. Mete medo, mas dá-me vontade de rir. A turma A veio cantar-me os parabéns e o S. enranhozou-me(isto existe?) a cara toda, o T. insistiu em cantar-me os parabéns em alemão ( Don´t ask) e a G. acha que "O Jesus" nasceu na Galila.

Obrigada por se terem lembrado de mim. Pessoal que eu não conheço, mas que até parece que conheço. Esta bodega esta a fazer um risco e NÃO SEI PORQUÊ!...naba sem esperança, nenhuminha.E continua a fazer o risco. Alguém me acode?

Agora vou tratar da janta. Raio do risco!!

...

-...e fazes quantos, teacher?

- Isso não se pergunta a uma senhora...

- A gente adivinha, pode ser?

- Pode...vá!

- 40!

- Não!!!!

-39!

- Não!!!

- 25!

-Também não...mas está perto.

- 26!

- Não...

- 27!

- Isso mesmo, acertaram!

- 27??? Só? É bué nova!- sussura o D. para a E.



1º - Na mente de um puto de 8 anos, ter 27 anos é "ser bué nova".

2º- O facto de me terem dado 40...não me deixou nada bem-disposta, mas claro que o engraçado levou logo um amarelo, que é para se lembrar de ser cavalheiro.

3º- Só??? Mas que raio! Mas eu tenho ar de mulher de meia-idade? Hã? Uns dizem-me que tenho ar de pita, outros dizem-me que...opá, decidam-se!


Agora vou ali entrar em profunda depressão e chorar baba e ranho.

E cortar os pulsos.


Happy birthday...to MEEEEE!!!!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

E estares quieta, não??


Digamos que, hipoteticamente, me tinha acontecido uma desgraça capilar...
Digamos que, hipoteticamente, desde domingo que me pareço bastante aqui com a Morticia...
Digamos que mámãe me vai dar nas orelhas...
Mas, olhando para a parte positiva, deixem que vos diga que no próximo jantar de bloggers não há que enganar e, se isto se mantiver até Fevereiro, digamos que já sei qual vai ser a máscara...
ps: Não sou masoquista, sou obrigada a pintar o cabelo amiúde porque, ao que me foi dito pela cabeleireira, os piolhos não sobrevivem num cabelo pintado devido ao amoníaco...Quando tiver 40 sou careca!

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Parabéns, Guida, sua peste do caraças...
















Ontem, a ratazana cá de casa fez 6 meses.
6 meses de "miaaau, não me agarres!"
6 meses de "zic, zic, zic, abre a porta do quarto!"
6 meses de "fsssss, ó velhadas, a ver se me apanhas!"
6 meses de "miaaau, BONK!Aleijei-me..."
6 meses de "Olha um elástico do cabelo, vou babá-lo até à exaustão!"
6 meses de " Miaauuu, vou trepar aqui pelos cortinados para chegar à janela!"
6 meses de "Miaauuu, esta almofada branca parece mesmo a minha mãe, vou ver se consigo mamar...chuc, chic, chuc...(passadas 3 horas)...zzzzzzzzzz"
Enfim, uma animação!





segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Ossos do ofício ou "Porque não fui eu para cabeleireira?"

-Ó teacher, é hoje que vamos lá aos deficientes?

Teacher fica impassível, mantém a posição de esferogaita na mão a fazer a chamada e pensa:"Desta vez não me apanhas tu, eu vi o Sociedade Civil desse dia!"

- Pessoas portadoras de deficiência, é assim que se diz!- TOMA!!!

- Mas eles são deficientes!

- Não se diz assim! Já estás a abusar...- Ai o catano!

- Pronto , tá bem, mas não se percebe nada do que eles dizem, são deficientes de certeza.



EU MEREÇO ISTO?

É que o atronhado que disse isto até frequenta a terapia da fala e diz os "s" como se fosse de Viseu. Tem cá uma moral...Se eu fosse uma pessoa vingativa, tinha-lhe dito isso mesmo! Mas espera lá, eu disse...



Fernanada Freitas, se me estás a ler, deixa-me que te diga que isto de se ser um cidadão responsável e dominar as designações todas não é pera doce.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

O que vocês querem sei eu

A luazinha, essa grande maluca que quer ficar com o MEU euromilhões, decidiu que a vidinha dela não lhe chega e quer escarafunchar a minha. Eu fiz-lhe a vontade, porque, por detrás desta armadura, está uma pelezinha oleosa e cheia de imperfeições, ou qualquer coisa do género, vá...

O que te choca:Muito pouca coisinha, devo dizer...
O que te arrepia: Ter as mãos secas e ter de mexer em lã.
O que te excita: Devem ter muito a ver com isso!!! A vossa vidinha não vos chega?
O que te solta: De onde? Quando como feijões? É isso? AHHH! Já percebi, soltar de...coiso...ok...é assim o vento a bater-me no trombil a bordo do Barco do Amor...(safei-me bem!)
O que te faz rir: A pedagogia da porrada, posta em prática pelas minhas ricas colegas. É hilariante a maneira como elas pensam que me estão a dar a volta. Nitidamente, desconhecem a existência deste blog.E cócegas.
O que te faz chorar: Romper meias. Faz-me cá um mal!
O que te faz náuseas: Meias sujas do fim do cesto. Aquelas que se escapam e que ficam a fermentar. E que, se não nos pusermos a pau, elas fogem lá de dentro sozinhas.
O quete traz infelicidade: Não uso disso. A minha vida é uma barrigada...snif...
O que te magoa: Não vos chega a recessão e a fome no Mundo não? Temos de andar aqui a escarafunchar na ferida alheia??(foi um bocadinho poético não foi? Tenho que apagar, não quero cá mariquices!)
O que desejas: o Sawyer, pois claro! Há dúvidas?
O que receias: Que um dia arranque a cabeça a um puto e que se note muito e no dia seguinte ir dentro.
O que não queres perder: As chaves de casa. Porque se o fizer estou bem lixada, ou não estivesse eu a uns km jeitosos da cópia.
O que queres alcançar: O comando! Ficou na TVI...argh!
Uma data que abomines:O dia da criança. Não há prendas, e sinto-me velha. What´s the point?
Uma festividade que adores: Vou ser tão original nesta...o Hannukah!
Uma qualidade que aprecies na pessoa: Qual pessoa? Sejam objectivos!
Uma mentira que tenhas dito: "O Pai Natal tem câmaras nas salas, por isso, ponham-se a pau!"
Uma nostalgia: A limpeza das coelheiras...hummm...que saudades...NOT!

Tema de hoje: como o horóscopo da hola mudou a minha vida


Tic...Toc...Tic... Toc... Tic... Ya sé que quieres que me dé prisa y me ponga a la tarea pero estoy diciendo algo importante. Tic... Toc... Tic... Toc... Estoy seguro de que puedes ver a dónde me dirijo por ahora... ¿verdad? Oh, bueno, déjame que de te otra pista, sólo por si acaso. Tic... Toc... Tic... Toc... La naturaleza nunca tiene prisa. Por el contrario, la naturaleza humana nunca descansa. Desde luego que no puedes relajarte totalmente respecto a un proceso que sientes que está durando demasiado tiempo. Pero sí puedes tomártelo con un poco más de filosofía. Existe un motivo para el retraso.


Se isto não é a prova provada de que me vai seguir o Euromilhões hoje, não sei o que será?

Portanto, já sabem, escusam de andar para aí com o deixa ver os números do euromilhões e coiso e tal, porque de hoje não passa.

E não me venham dizer que, ah e tal isto pode ter várias interpretações, porque o senhor barbudo é que sabe.


(Deram-me cabo da manhã. Hoje não há Praça da Alegria. Damn it! Que será feito do Baptista?)

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

O antes e o depois da farinha 33...mas ao contrário






Isto de uma gaja levar 1 h a secar o cabelo tem de acabar. Vou fazer como a Cátia do Tom e vou desbastar isto. Tenho dito.

E sempre durmo mais meia-hora!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Ainda não percebi se isto é um elogio

A Restelo e o Flávio, consideram que o meu blog é menos mau, vá. Não é bom, mas mau também não. É assim-assim.
Quais é que são os outros bloggers que eu considero que podem integrar a categoria assim-assim?
O mê rico marido...porque não tenho deixado o homem dormir, esta porra de falar a dormir e de refilar tem que acabar!
O Headache...porque ele pôs lá o Hipnotoad e desde então...
A Formiguinha...porque TADINHA, veste o 32...pfff...que desgraça, o horror...
O Hydra, esse francófono...pfff...pela capacidade de pôr a pata na poça e sair airoso.
A Azul...porque FINALMENTE encontrei alguém mais azarado que eu!
A Ninica...ia pôr só Ninica para picar o Ruca, quer dizer, o Livreiro, mas ele depois faz birra e é uma chatice...
A Miss Detective...porque ela recebe o horóscopo da Hola. Se isto não vos chega é porque não recebem o horóscopo da Hola.
E porque o estaminé é meu, vou enfiar aqui mais um blog que gosto de ler e que me faz rir: o Dualidades, cujo nome me lembra sempre uma música do Marco Paulo "Eu tenho 2 amores, tiriri, que em nada são iguais..."

Praça da Alegria e coiso e tal

Gosto tanto de ouvir pessoas beneméritas, daquelas que ajudam os pobrezinhos...
Daquelas que dizem que abdicaram de uma vida de luxo para ajudar os desgraçadinhos...
Gosto, a sério.
Principalmente com o reluzir dos ouros ao pescoço. Fica tão "misericordioso", vá...

Ainda vocês acham estranho que eu veja a Praça da Alegria...

"Batista, és a razão do meu viver".

Aquelas mensagens maravilhosas que passam em rodapé, têm o condão de imprimir a parvoíce necessária no meu dia.
E esta merece, Batista, amo-te bués, és a razão da minha vida, só não sei o teu nome próprio. Pormenores...

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Deus lê blogs?
E conversas no messenger?
Ai...

How to blackmail a child

- Quem é a vossa professora de @@@@@?
- É aquela gorda!
- Ó G., isso diz-se??
- Mas ela é gorda!
- Ó G., não digas isso que é feio! A professora iria ficar muito triste se ouvisse isso.
- 'Tá bem...mas já sabes qual é!
Viro-me para o quadro enquanto resmungo "Imagino o que vocês me chamam nas costas..."
- És a nossa teacher! Não és gorda...

hipótese 1- Rir
hipótese 2- Chorar de gratidão
hipótese 3- Aceitar a genialidade da G., ou não lhe tivesse eu dito ONTEM, que o Pai Natal iria jantar lá a casa para eu lhe entregar os mapas do comportamento...

Mensagem subliminar

Click, click, click, click, click...


Make my day, please...

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Por uma vez na vida, FAÇAM O QUE EU DIGO!

Don't click here!


TIRA LÁ DAÍ A SETINHA, PÁ! INSUBORDINADOS...
Eu avisei...

Amor é...


...chegar ao pé das colegas do marido e elas começarem logo a rir-se e a dizer:"O que a gente se ri com as coisas que ele conta de ti!"

Olha o querido que ele é...

"Então e aquela vez em que tu te passaste com a mulher da pastelaria, por te ter servido um bolo com bolor?'"

E riam-se, riam-se...

" E eu a dizer-lhe que te tinha achado uma pessoa tão calma..."

Não sou calma, sou anti-social. E quando me chega a mostarda ao nariz está tudo estragado.

Agora, uma pessoa ser retratada desta forma...com franqueza!

Mas vá, PARABÉNS. E um beijinho bem pequenino, que isto de se andar a dizer mal de uma pessoa tão boazinha como o Noddy devia dar prisão. Ou ao menos uma valente diarreia.

domingo, 2 de dezembro de 2007

THIS AIN'T RIGHT!

pfff...

Merdinha para estes testes manhosos e para ti Livreiro, que és o Ruca! Eheheheeheh

Não me chegava ser a mai nova da Laurinda, tinha que ter uma costela de Noddy...

sábado, 1 de dezembro de 2007

Li hoje que...

...professores portugueses recorrem ao Banco Alimentar contra a fome.
É triste, não é?

Contra mim falo, mas sabem o que é que me passou pela cabeça? Que uma greve a uma sexta-feira não resolve nada. O que este país merece, é uma paralisação geral de um mês.
E agora anda um mastronço de um inspector aqui pela região.Ele que me venha moer os fígados que eu explico-lhe onde enfiar a inspecção.

Acordei azeda, é verdade. Estes cromos-fimdemundenses lembraram-se de me acordar com morteiros...
Sim, é o 1º de Dezembro, somos independentes de Espanha. OLHA A SORTE , HÃ???
Trabalharão os professores espanhóis a recibo verde? I guess NOT!