quinta-feira, 28 de julho de 2011

Camada de nervos, palavra de honra!

Hoje, roubaram-me a carteira, há um ano roubaram o carro aos meus pais. Em Abril cancelaram-nos os multibancos por suspeita de fraude e andei sete meses sem seguro devido a uma BURRICE na seguradora. Como é que ainda não apareci nas notícias, como a pessoa que vagueia pelo IC19 de UZI em punho é que não sei.
Resta acrescentar que a carteira apareceu ao fim de duas horas (obviamente que já tinha cancelado os cartões!), o carro apareceu sem um arranhão, os cartões nunca foram clonados ou lá o raio e a seguradora que tem o nome de alguém que vem de um dos arquipélagos (e não me refiro à Madeira) vai levar comigo assim que eu tenha tempo para respirar. Resumindo: ou isto é o Universo a querer mangar comigo e devo jogar no Euromilhões ou...ou não sei!
Um grande obrigado ao senhor que encontrou a bendita carteira e que se preocupou em devolver-ma. Fez-me voltar a ter esperança na espécie humana.
Quanto ao ladrão, desejo que os 10 euros que eu lá tinha lhe tenham feito jeito. Ficamos assim, que é para não ficar já com conta aberta e habilitar-me a levar com mais um ajuste de contas do Universo.

5 comentários:

Teresa disse...

Sei que não te serve de consolação, que já tiveste prejuízo suficiente com o cancelamento e nova emissão de cartões. Mas pensa que podia ser ainda pior. Teres de renovar a documentação toda.

E, a agravar ainda mais, a carteira ter custado um balúrdio.

http://gotaderantanplan.blogspot.com/2010/01/ainda-carteira-perdida-que-afinal-foi.html

Paulinha disse...

No meio do azar ainda tiveste sorte de um ser humano se preocupar em devolver a carteira!
Com tanto azar, se calhar o melhor é ires à bruxa ou que alguém te reze uma daquelas coisas estranhas que tiram o mau olhado, porque pode ser mau olhado que te deitaram!!!! lol ;)
Ou é só mesmo o Universo!

Renata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata disse...

Tudo passa! sorte pra você!

Renata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.