quinta-feira, 2 de abril de 2009

Bullying piscícola

Os Néons afinal estão a resistir estoicamente perante os trancalhadanças dos Buenos Aires. Lembram-se quando andavam no 5º ano? Eram pequenos, enfezados e se estavam no ano de 1989 então, pfffiu! Feios e com uma roupa sem um pingo de modernidade, garantidamente. Mas vejamos, não tínheis vós miúfas dos grandes? Aqueles seres dominantes do vosso aquário não eram os repetentes do 7º? Aqueles dos quais rezam várias lendas de dar porrada num meia-leca de óculos e não sei quê...POIS É A ISTO QUE EU ASSISTO! Até para comer, aqueles desgraçados têm de pedir com licença. Mas lá vão vivendo. Isto é bullying, meus senhores.

6 comentários:

Proud Bookaholic Girl disse...

Tetras Buenos Aires? Que estranho, normalmente são peixes activos mas pacíficos. Isso é que é azar.
Eu tenho guppys, rásboras, coridoras albinas, botias striatas e dois escalares. A minha experiência com os guppys é que morrem muito facilmente, se conseguires que nasçam guppys no teu aquário, tornam-se bem mais resistentes. Adoro a aquariofilia, agora relaxante é palavra que não utilizaria na mesma frase. ;)
beijinhos

Formiguinha disse...

Estás lixada, compraste peixes marginais!!!

Bêjos

Sandra C. disse...

Lolol, abaixo a repressão...

Jokas
Sandra C.

Cruxe disse...

O meu cunhado uma vez comprou duas piranhas. E fartou-se de um outro peixe que estava no aquário grande e que deu "sumiço" a diversos peixes mais pequenos e juntou-o às piranhas para ele aprender uma lição.

Posso dizer que o meu cunhado aprendeu a lição no dia seguinte quando deu com as duas piranhas mortas e o peixe todo "sorridente" a nadar de um lado para o outro. E era mais pequenos que as (vulgarmente chamadas) assassinas.

Portanto os mais pequenos têm é que aprender a defender-se e livrarem-se dos bullies.

Safira disse...

é pelo intelecto que se vence o bullying. Digo eu, que era feeita e mosca morta, mas ninguém se metia comigo porque eu ajudava nos testes. :)

diz lá aos teus néons para terem paciência, que um dia hão-de ser reis do aquário!

ariba disse...

Queres relaxar com essas alminhas todas a depender de ti??? dedica-te mas é ao crochet!

Beijo