terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Tastes like friday...

De há uma semana a esta parte que não tenho pensado em muito mais, além de uma malfadada visita de estudo. Não interessa estar aqui com pormenores, apenas interessa saber que todos os pormenores e logística quase, quase me provocaram um avc. Adiante.
Ora, estamos a falar de uma ida ao teatro. Uma ida ao teatro com 7 turmas de miúdos pouco habituados a estas andanças, a destacar então:
1-"Ó stôra, mas aquilo é para estar sempre sentado?"
2- "Se um gajo se fartar baza?"
3- "Eu cá levo rissóis e batatas fritas!"
4- "O ciclope era mas é um gajo vestido com umas cenas, estava à espera de mais, tipo à filme!"
5- A meio da peça, a turma que se sentou atrás de mim sacou de um pacote de batatas e vai de comer...
6- Enquanto estavam à espera, os gabirús da minha escola ainda conseguiram sacar o número de telemóvel das cachopas finórias do Colégio. Elas gostam deles assim, pelos vistos.
7- "Stôra, nesta escola não tem pretos! "

IMPAGÁVEL!

Sem comentários: