sábado, 8 de janeiro de 2011

Demasiado cedo para gozar com o Carlos Castro?

5 comentários:

Flávio disse...

Nunca é demasiado cedo para gozar com quem fazia a vida a falar mal dos outros. Ainda assim os media adoram-no. Go figure...

Piston disse...

Eu estou pronto.

Mariam disse...

Presente!
(ai, já disse tanto mal...)
Eu sei que a 5ª subcave do Hades me espera, mas enquanto cá ando...

O cozinheiro solitário disse...

Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes posts bem feitos, quase que desenhados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. O meu dilema agora é cozinhar… A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
Cumprimentos a todos!

http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/

Piston disse...

"Muita" mau é ter que ler tantas vezes o mesmo comentário.