Da perspectiva

Ora, e porque raio estou eu aqui a falar nisto, armada em gaja? Por nada de importante, deixem lá isso. A não ser que considerem importante que a roda dianteira do lado direito do nosso carro estivesse prestes a soltar-se à entrada da 25 de Abril. Uma beleza. Pois de moldes que amanhã, pelas 9 da manhã, estarei na Opel do Cacém, com uma factura da mudança dos travões ocorrida há quase um mês e perguntarei ao manda-chuva da chafarica onde é que as quer levar e ensinar-lhe-ei, pela via da bofetada, que agradeço que, ao mexerem nas rodas do meu carro, apertem os pernes com a maquineta criada para o efeito, de maneira que uma pessoa não vá parar ao Tejo.
Isto tudo sob o efeito dos hormónios e tendo sido obrigada a recorrer à casa de banho da Midas de Almada. Não mudem de país não...
3 comentários:
XIIIIIIIIIII!!!!
O pá por acaso o meu TPM não é assim tão violento... mas olha que esses gajos da Opel do Cacém também já viram a pior parte de mim.. são hiper careiros e de uma incompetência atroz... A mim numa revisão não fizeram metade das coisas que era suposto.. Ainda assim apertaram bem as rodas!!! Um ponto a meu favor!
PS: eu aora vou à midas (a caminho do Tagus), são simpáticos, fazem-te orçamento, não são muito caros e, como moro perto, levam-me a casa :)!!!!
Bêjos
Já lá fomos de manhã. Ficámos de ir falar com o chefe daquela porra hoje à tarde. Cabeças irão rolar. Ou me devolvem o dinheiro da mão de obra e uma revisão à direcção, pneus, eixo...ou vou mesmo ao Director Geral. Incompetentes.
Vá lá que tivemos onde parar, senão queria ver...Estou doente, palavra de honra.
beijo e obrigada pela dica.
Enviar um comentário