terça-feira, 31 de março de 2009

lalarailarai!

Ora bom, os meus alunos são os melhores porque me fizeram uma festança surpresa. Comi uma boa tonelada e meia de tortas dancake. E se eu gosto de tortas dancake! Upa, upa! E ainda por cima de chiclate!Enfim, mamei aquilo logo às 8 da manhã que foi uma maravilha. Passei a gostar, porque ou era torta de chocolate ou gomas ou batatas fritas. Até kizomba dancei pá! Enfim, fartei-me de rir e depois de choramingar porque eles são mesmo os melhores alunos do Mundo. E agora tenho de ir escrever actas. Quando acabar, lá para o ano de 2015, volto a escrever assiduamente.

4 comentários:

Pedro disse...

Boa sorte!

Não se arranja aí nenhuma fatia? De torta, evidentemente...

Formiguinha disse...

Malditas actas!!!

Ainda bem que te divertiste com a criançada... serão eles os melhores alunos do Munido ou tu a Melhor "Teacher"????

Bêjos

Anónimo disse...

Ei, tortas Dancake, mas isso ainda se fabrica? Lol...

rx disse...

olha se eu tenho meninos desses.........era bom era.....eu lá levei uns ovinhos de chicolate para distribuir à canalhinha e festas que é bommmmmmmm???