quarta-feira, 1 de abril de 2009

MURDERERS!!!!!

Morreram 3 peixes em 24h. Os primeiros 6 andam para ali todos contentes, a rodopiar e não sei quê, mas os últimos 5 tiveram uma curta existência. Chegámos ontem a casa e faltava 1 guppi (não faço ideia se é assim que se escreve). Vai de procurar o peixe até concluirmos que tinha mesmo sido comido. É a vida, pensámos nós. Nós, os humanos, também somos lixados e comemo-nos uns aos outros. Vamos mas é ver um filme. Todos menos o Nemo, já agora.
Hoje, acordo, aspiro, mudo a flor de vaso, ligo a tv e vou ver os peixinhos. Pumba! Falta um néon! What the hell? E nada de aparecer o cadáver! Os estupores dos Buenos Aires andam a matar os outros pequeninos e chamam-lhes um figo! Estamos chocados.
Bom, voltámos às limpezas e esquecemos o assunto, não há mais a fazer...Dou meia volta, arrumo a cozinha e DESAPARECE OUTRO GUPPI!

Mas eu dou-lhes o arroz, ai dou dou. Vou hoje mesmo comprar um ciclídeo predador para lhes dar cabo do canastro. Então mas eu dou conta de não sei quantos delinquentes juvenis e não ponho a peixada na linha? Isso é que eu gostava de ver!

Aquariofilia é relaxante o cataninho!

7 comentários:

Pedro disse...

Que grande peixeirada!

Mad disse...

Eheheheheheheeh! Estou a rir há meia hora!

Formiguinha disse...

Olha lá Mariazinha....

Estava aqui a ler o teu post e a unica coisa que me me ocorreu - para além de que não sabes escolher peixes - foi "Quero um trabalho assim....

Então não se trabalha por essas bandas???

Hahahahahaha!!!!

Se a Lulu lê o teu blogue estás tramada!

Bêjos

sorcha disse...

ah pois é... peixes de água quente é mais stress do que relax!!
Eu já ando com a neura, só de olhar para os poucos que tenho... mas não me apetece comprar mais! Os últimos que comprei morreram todos e ficaram os "de sempre"!
tem calma... se não der... fazes disso uma espécie de vaso, com arranjos de flores secas LOL

Rita disse...

E eu que tenho um que de vez em quando dá-lhe a filoxera salta e bate com a tola na tampa do aquário (se aquilo não tivesse tampa ele já tinha ido parar ao tapete da sala)...
Jokas

Celeste disse...

Olha lá, e a Guida aprecia a Aquariofilia?! :D

Beiji**

Safira disse...

Está visto que não 'pescam' nada disso!

(perdoe-se a piadinha parva pelo adiantado da hora...)