sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Antes que isto dê em divórcio litigioso...

Então, vocês 3 que ainda por aqui passam, como vai a vidinha? Bem? Isso é que se quer. Pois bem, primeiro que tudo, urge que se estabeleça aqui um momento de seriedade para convosco, porque eu não vos quero tristes. O problema que se interpôs entre mim e vocês é o facebook. Raio que parta aquela traquitana que me deixa postar de forma rápida e eficaz! Ainda por cima, lá (lá no éter, vá) encontrei alguns bloggers que estimo e aí foi a desgraça total. Vai de mandar bitatites à barda no Facebook. E depois ele há quizzes e coisas engraçadas em que o pesoal tenta ganhar aos outros. E o Farmville e o Yoville e o aquário virtual! EU SEI QUE TENHO ALI UM AQUÁRIO, TÁ BEM??? Mas este é fofinho e...errr...e limpa-se sem grande estavarneio (a.k.a. javardice).
Portanto, raios me partam se não me liberto do jugo daquelas aplicações e se não volto a ser aquela blogger que vós tanto apreciais!
Só assim em jeito de make up sex, deixem-me postar aqui uma coisa, para verem que sou uma pessoa séria e que cumpre.

Estive doentita hoje. Comi sopinha, tomei cêgripes e enfardei nutella.
Hã?? Quem é que disse que eu que não voltava ao que era? Quem foi? Sempre a achincalhar...

7 comentários:

Paula disse...

Oh pá... eu era moça para jurar que já vi a tua quintinha numas fotos de uns bloggers... Mas não tenho a certeza... E aquilo não me dá o link para perguntar se és tu!


De qualquer forma, fica aqui escrito que te compreendo muito bem!!! Aquela coisa vicia! E agora, vou apanhar o meu café que já cresceu e tirar os bolinhos do forno, sim?!

Majo disse...

Ai isso do Facebook é assim tão giro? Tenho de ir ver o meu (se me lembrar do login e da password) que já abri "há séculos" e nunca mais lá voltei. Chame on me...

Bem vinda de volta!

Bjinhos ;)

Maria do Consultório disse...

Paula:
A minha quintinha já era. Aquilo deixou de ser um passatempo para um trabalho! Assim, se procurares bem, encontrarás a minha herdade, que vista do céu diz: FUCK THIS.
Não há que enganar.

Majo:

Então não é??? É um Mundo, melhér, um MUNDO!

Paula disse...

Prontus... Então era a tua quintinha! :) Não é por nada, mas pronto... eu vi logo que só podia ser a tua!!! LOOL

Eu continuarei à espera de cansar-me da minha... Nem me reconheço...

Maria do Consultório disse...

Paula:

Eheheheheh!

Dina disse...

Faltava a 3ª que sou eu...ultimamente caladinha mas sempre atenta.
Ainda nada de novo?

Elvira Carvalho disse...

Que bom que já está melhor. Ou que voltou ao que era. Facebook? Farmeville? Bom como eu não sei línguas, não aceito nenhuma aplicação. E como não aceito tive amigas a mandarem-me mensagens a pedir para aceitar ser vizinha delas para ganharem pontos para esse famoso Farmeville.
Um abraço e bom fim de semana