domingo, 1 de novembro de 2009

Follow the yellow brick road or something of the sort


Este fim de semana quase, quase que consegui descansar! É uma sensação espectacular.
Adicionalmente, o meu rico marido, que eu me farto de chatear e chamar sovina, ofereceu-me o Wizard of Oz. Não fosse a dor de pescoço, e era verem-me a saltitar pela yellow brick road.
Update da semana: o Halloween, aquela festividade tão lusitana, teve uma aceitação estrondosa entre os alunos da minha escola. É verdade que não ficou lá uma palavrinha que fosse relacionada com o vocabulário pretendido, mas a parte da festarola ao som de kizomba...ui...coisa bonita! Houve ali um bocadinho em que perdi uma gotinha ou outra, enquanto pedia que entrasse o BOP, antes de sermos feitos reféns pelos trancalhadanças do 9º.
(A abóbora que está no canto inferior direito tem escrito hallowoon, ou é da minha vista?)

3 comentários:

Pedro disse...

O que fizeste para ganhar o filme, que eu tb quero, pode ser que se seguir o mesmo método tenha igual sorte! :p

Não consigo ver o que está escrito, mas estão umas abóboras muito jeitosas. Não tanto como as minhas, é claro :p

Gonçalo M. disse...

Giro giro é a abóbora vampirona com cabelo á treinador de um clube verde e lacinho de empregado de mesa!!

Maria do Consultório disse...

Pedro:
O que eu fiz tu não podes fazer...;)Mas dou-te umas dicas, vá. Fica em frente ao mostruário da fnac a apontar para o filme e a hiperventilar, enquanto choramingas. Beijo

Gonçalo M.:

Agora estou em picos pela festa de Natal...Essa filmo, que é melhor, mais vívido!