quarta-feira, 4 de novembro de 2009

O acróstico (psicologia invertida)

De maneiras que hoje fiz acrósticos. A turma fez a caracterização de cada colega, partindo do nome. Depois quiseram fazer o meu. ERRO.

Manhosa
Alegre
Raivosa
Inteligente
Amiga, às vezes.

Justificações deles:
Manhosa porque sou esperta. Alegre porque me rio. Raivosa porque me zango e grito. Inteligente porque sou professora (ai, se eles soubessem...) e Amiga, às vezes, porque me lembro de quem falta e mando ir tirar a febre.

E é isto.

Conclusão: acrósticos, jamais.



Para desopilar, eis que me lembro de fazer o mesmo mas com os do apoio, que me vêem sempre bem-disposta e calmíssima, não fossem eles 3.

Meiga
Alegre
R (Não me recordo desta...)
Inteligente
Alta

Se isto não é avaliação, não sei o que será. E fidedigna, porque eu sou alta à brava.

Sem comentários: