terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Gostava tanto de me tornar atinadinha


Não sei onde enfiei a chave do carro. Não a perdi, atenção. Simplesmente desconheço o local onde se encontra a grande parva. Vem agarrada a um porta-chaves com o Jack do Nightmare before Christmas vestido de Pai Natal de tamanho considerável. Vai aparecer, que eu sei que vai, ou não tenha eu rezado o responso de Santo António. ( Se conhecerem mais algum método infalível, é dizerem que eu faço tudo. Tudo!)

3 comentários:

saltos altos disse...

pois, também eu. tu és a chaves??
pois...olha comigo é a roupa, a carteira, os livros,e dos chapéus de chuva nem se falo. Estou a pensar ir ao chinês comprar já meia dúzia para ver se me safo este inverno...depois, na primavera recomeça a saga de "onde está os lenços com cheirinho a mentol (rinite alergica), no verão raramente encontro o biquini na totalidade, no outono normalmente nunca sei onde pus as minhas meias opacas e pronto, depois recomeça tudo de novo com mais variantes. E achas tu que precisas de rezar...rezemos as duas!!!

Gonçalo M. disse...

Estão muito provavelmente dentro de uma daquelas bolsas enormes e sem fundo, com cavalinhos desenhados e que tem mais variedade no seu interior que a feira da ladra..:P

Formiguinha disse...

Ao menos sabes onde está a chave de reserva?

Eu às vezes nem isso!

LOL

Bêjos