sexta-feira, 5 de março de 2010

Seriously!




Ninguém merece mais chuva. Eu sei que somos uma humanidadezinha que fez merda atrás de merda e que temos vindo a deixar este planeta numa miséria, mas ninguém merece ter tanta chuva seguida. É uma vingança da Mãe Natureza? É o início do fim? É um azar do catano? Whatever! Ou isto pára ou a humanidade desaparece e não é no dilúvio, é de depressão. E depois que raio de ideia é esta do pessoal das lojas já andar p'raí a pôr vestidinhos e sandalinhas e coisas de cavas...ora vão-se mas é encher de moscas! Estamos a uma semaninha e tal do início da Primavera e durmo de pijama polar, não me dispo para tomar banho a menos que o aquecedor já esteja a bombar há uns bons 10 minutos e ando com o cabelo cachapado na pinha assim que meto o pé na rua. Já não há paciência, ainda por cima que sou daquelas pessoínhas que em Setembro disse qualquer coisa do género: "Já tenho saudades do Inverno". Uma bigorna na cabeça, é que eu merecia. E o cheiro a mofo e a roupa-que-não-é-lavada-e-que-quando-é-não-seca-e-cheira-como-que-a-chulé que uma pessoa tem de gramar nas salas de aula? Opá, sol, queremos sol. Period.

4 comentários:

Sorcha disse...

E eu a pensar que era a única pessoa a sofrer de roupa com cheiro de chulé, neste país! A minha máquina de lavar roupa não tem secador incorporado e, como tal, seco o roupa mal e porcamente dentro de casa... mas fica amofada! Ufa... pelo menos não sou a única!

Maria do Consultório disse...

Mulheres à beira de um ataque de nervos, uni-vos!

Zacarias disse...

Pois é ...a vida é dura e depois morre-se! Temos que ir para a borga...pode ser que no dia a seguir o pessoal receba "great news"

continuando assim... disse...

convite para seguir a história de Alice, lá no
--- continuando assim... ---

uma boa semana

bj
teresa