quarta-feira, 9 de junho de 2010

A falsidade, a falta de espinha e a graxa foram dar um passeio e depois...

E a quantidade de mentecaptos que por aí anda que enveredou por esta profissão, hein? Era assunto para a Visão aprofundar.
Eu disse que só aqui voltaria lá para dia 18 de Junho mas o pulular de gente burgessa, graxista e sem espinha, fez-me antecipar o meu regresso.
Se eu tivesse tempo, dir-vos-ia que:
-o dia de hoje (mais ou menos a partir das cinco da tarde) permitiu-me ter uma visão abrangente das linhas com que se cosem algumas das pessoas que comigo trabalharam este ano lectivo...
- que há quem tenha uma particular apetência para limpar o rabo a quem manda...
-que há quem tenha enveredado pela profissão errada e que merece um óscar ou meia dúzia de razzies, pelo bom desempenho em vários papéis...
- que FELIZMENTE não me enganei com algumas pessoas que escolhi como amigos. São poucos mas muito bons...
Mas não tenho tempo.

2 comentários:

Ana Fernandes disse...

Acho que desta consigo deixar comentário!

Há realmente muita gente neste mundo cujo objectivo de vida passa apenas por ser a sombra de outros, julgando conseguir sentir-se realizada. De cima dos meus 30 aninhos, poucos mas bons,digo: GENTE...assim não sentem realização, têm que saber falar e opinar por vós próprios, não o façam para agradar seja quem for.
E podia continuar a escrever, mas tenho que trabalhar...because I like to do what I do!
Doutora Maria...já me sinto muito melhor;)

Urban Cat disse...

:) se não fossem os amigos, os bons amigos...