quinta-feira, 17 de junho de 2010

I do believe in fairies. I DO! I DO!


Eu sei que os professores são todos uma cambada de burros que não faz ponta de um chavelho, que quer é chumbar as doces criaturas que frequentam os nossos belíssimos estabelecimentos de ensino, que nem dormimos bem devido a tanto fel...eu sei isso tudo, hã? Mas hoje, prezadíssima freguesia aqui desta chafarica, vou dar a última aula à turma mais absolutamente enervante do universo e arredores, portanto, hoje estou feliz. Mesmo que me venha um anónimo dizer que somos uns calões, eu não quero saber. E sabem porquê? Por que não haverá mais barulho, mais respostas malcriadas, mais guinchos, mais "quem é que é o teu DT?".

Em suma, hoje é o último dia de um ano lectivo difícil, enriquecedor, divertido, trabalhoso, recompensador e cansativo. Não há férias-férias, mas há férias de miúdos, e só quem trabalha nisto é que percebe o que isto significa. Não é crueldade, é só cansaço. E crueldade, vá! Há momentos em que me passa uma coisa negra pela vista e só me apetece limpar o sebo a um, mas depois imagino o meu sobrinho a dizer coisas queridas, penso em velhinhos solitários, guerras, fome, chacinas, sento-me, vasculho no meu innerself e é então que me sai a crueldade em forma de palavrinha-dardo ao ego da personagem em questão. Tem resultado, so far.

Anyway, it's over folks!

5 comentários:

Notícias curiosas de Elvas disse...

Gostavas de lhe poder dizer que simplesmente pudesse desfrutar de um bom período de descanso.

Mas ao que parece vai continuar a fazer trabalho de secretaria.

Pelo menos, este tipo de trabalho requer outro tipos de atenção, aproveite pois para recuperar forças!

Romicas disse...

"...é só cansaço" ?!?
Não!
É MUITO cansaço!!!!

Boa recuperação.

Ana Fernandes disse...

Estive a ler o que escreveste, porque eu gosto muito de ler o que tu escreves porque "fazes-le-o" muito bem! E vou continuar a fazê-lo até FUBREIRO, depois...também!
Aqui a aprofessora "calona" está à espera de poder trabalhar devido aos professores calões! Isto é que é, temos que formar uma corrente e não a podemos quebrar!

Miss B-Beautiful disse...

Eu já dei aulas e deixei essa vida. Os putos são hiper-mega mal-educados e eu fartei-me! Muitos só à chapada!!

Paulo disse...

"penso em velhinhos solitários, guerras, fome, chacinas, sento-me, vasculho no meu innerself e é então que me sai a crueldade"


Resulta?
opá...