quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Ensandeceu

Estou aqui no meu mini-mini-portátil a trabalhar (e a fazer coisas inúteis, a ver se contrabalanço a coisa), e cheguei à conclusão que fiz um negócio para lá de supimpa ao trocar o outro portátil de tamanho normal por este que apelido de júnior: dores das costas? Gone. Miopia e estrabismo? Ao rubro!
Decisões. Ou bem que se quer andar direita ou bem que se quer ver os muros e ler as placas da estrada. Ainda estou a deliberar, até por que não me apanharão em falso a queixar-me disto, ou não tivesse eu andado a chorar-me para o ter. Cega, mas com dignidade. Com escoliose, lá está, não sei se dava.
Mas adiante, que ainda tenho ali uma coisa para fazer (inútil? NADA DISSO! É uma acta. ACTAS INÚTEIS???).
Não querendo alongar-me, que para longas já tenho as actas, o que é certo é que estou em condições de avançar que a Fátima Lopes perdeu o tino. A da tv, a da roupa já não posso afiançar. O novo programa dela na tvi é inqualificável e a senhora parece estar sob o efeito de psicotrópicos. Dos maus. Daqueles que fazem rir, mas rir enquanto se enfia a carreira pela sanita, er...não sei. Que é feito da senhora que punha tudo a chorar pela hora do almoço? Que é isto de andar a berrar e a gargalhar e a dar dinheiro sem recurso à árvore das patacas? No fundo, ela não se demitiu da sic. Demitiu-se do cargo de facilitadora de sofrimento intercalar pela desgraça alheia. Já uma pessoa não vai ouvir a velhinha mais próxima dizer "mudem-me isso, que para desgraça basta a minha vida". Isto perturba uma pessoa.

1 comentário:

Petra disse...

também tenho um pc mini! o portátil de tamanho normal apesar de gostar muito dele, vai ficar em casa em cima da secretária onde será usado todos os dias quando eu chego do trabalho!
Mas para levar para fora, para viajar, e mesmo para levar para o trabalho nada melhor do que o meu pequenito! muito leve com muita memória e não me dá cabo das costas.