quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Ainda não percebi se isto é um elogio

A Restelo e o Flávio, consideram que o meu blog é menos mau, vá. Não é bom, mas mau também não. É assim-assim.
Quais é que são os outros bloggers que eu considero que podem integrar a categoria assim-assim?
O mê rico marido...porque não tenho deixado o homem dormir, esta porra de falar a dormir e de refilar tem que acabar!
O Headache...porque ele pôs lá o Hipnotoad e desde então...
A Formiguinha...porque TADINHA, veste o 32...pfff...que desgraça, o horror...
O Hydra, esse francófono...pfff...pela capacidade de pôr a pata na poça e sair airoso.
A Azul...porque FINALMENTE encontrei alguém mais azarado que eu!
A Ninica...ia pôr só Ninica para picar o Ruca, quer dizer, o Livreiro, mas ele depois faz birra e é uma chatice...
A Miss Detective...porque ela recebe o horóscopo da Hola. Se isto não vos chega é porque não recebem o horóscopo da Hola.
E porque o estaminé é meu, vou enfiar aqui mais um blog que gosto de ler e que me faz rir: o Dualidades, cujo nome me lembra sempre uma música do Marco Paulo "Eu tenho 2 amores, tiriri, que em nada são iguais..."

14 comentários:

MiSs Detective disse...

hihihihi lá esta uma boa razao

O Livreiro disse...

Oh, Mogli deves pensar que o blog é só da gaja, ah???????

Diabba disse...

Vá, não é mau, é fraquito e tal, mas não é mau... hihihihihihi

Isso é prémio??

Há com cada prémio, rais-parta-esta-gente-toda!

beijo d'enxofre

Luazinha disse...

Obg pelas dicas...assim a malta ja conheçe mais cantinhos a cuscar!
Bom dia pra ti...
Kiss

Formiguinha disse...

Alguma coisa contra gajas de tamanho mini???? Bem!!! Vê lá se tenho que ir aí!

Mas muito obrigada pelo miminho.

Bêjos

Mad disse...

Pois eu diria que não é mesmo nada mau!

... disse...

Mais uns blogues para se visitar mto de vez em quando :)

bjs

...

Anónimo disse...

Também há 2 blogs que eu gosto muito de ler! Um deles é este e o outro é o Dualidades (eu tenho 2 amores, la ra la la la la)...

Anónimo disse...

Confesso que a comparação com o Marco Paulo não me deixou mt bem disposto, mas como até elogiaste o estaminé...desta vez passa!!
Bejos

headache disse...

Enganei mais uma.

Azul disse...

Eu é que não percebi se isto é um elogio:(!)
"A Azul...porque FINALMENTE encontrei alguém mais azarado que eu!"

GRUNNNNNNNNNNNNNFFFFFFFFFFFF.

Hydrargirum disse...

O que eu me ri com a descrição que fizeste de mim!!!!lol

Aquele "Pfff"....ficou ali a matar!:)

1ro que tudo mtos parabéns pelo prémio! E em 2ndo lugar mto obrigado por me atribuires o prémio!!!
Fiquei mto feliz:)

:)

Restelo disse...

No dia em que eu receber um prémio de "Melhor Blog do Universo e quiçá de Portugal" e tiver de nomear mais uns dez blogs, eu nomeio-te logo! Até lá, nomeio com o que posso... Porque sem dúvida que o teu blog é muito fixe!

Maria do Consultório disse...

Amiguinhos:

Isto é mesmo um elogio. Para vocês. Porque, bem lá no fundo, eu até gosto um bocadiiinho de vocês.
Mas de quem mais gosto mesmo é da Restelo porque disse que o meu blog é o MAIOR!!!
beijo