sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

O que vocês querem sei eu

A luazinha, essa grande maluca que quer ficar com o MEU euromilhões, decidiu que a vidinha dela não lhe chega e quer escarafunchar a minha. Eu fiz-lhe a vontade, porque, por detrás desta armadura, está uma pelezinha oleosa e cheia de imperfeições, ou qualquer coisa do género, vá...

O que te choca:Muito pouca coisinha, devo dizer...
O que te arrepia: Ter as mãos secas e ter de mexer em lã.
O que te excita: Devem ter muito a ver com isso!!! A vossa vidinha não vos chega?
O que te solta: De onde? Quando como feijões? É isso? AHHH! Já percebi, soltar de...coiso...ok...é assim o vento a bater-me no trombil a bordo do Barco do Amor...(safei-me bem!)
O que te faz rir: A pedagogia da porrada, posta em prática pelas minhas ricas colegas. É hilariante a maneira como elas pensam que me estão a dar a volta. Nitidamente, desconhecem a existência deste blog.E cócegas.
O que te faz chorar: Romper meias. Faz-me cá um mal!
O que te faz náuseas: Meias sujas do fim do cesto. Aquelas que se escapam e que ficam a fermentar. E que, se não nos pusermos a pau, elas fogem lá de dentro sozinhas.
O quete traz infelicidade: Não uso disso. A minha vida é uma barrigada...snif...
O que te magoa: Não vos chega a recessão e a fome no Mundo não? Temos de andar aqui a escarafunchar na ferida alheia??(foi um bocadinho poético não foi? Tenho que apagar, não quero cá mariquices!)
O que desejas: o Sawyer, pois claro! Há dúvidas?
O que receias: Que um dia arranque a cabeça a um puto e que se note muito e no dia seguinte ir dentro.
O que não queres perder: As chaves de casa. Porque se o fizer estou bem lixada, ou não estivesse eu a uns km jeitosos da cópia.
O que queres alcançar: O comando! Ficou na TVI...argh!
Uma data que abomines:O dia da criança. Não há prendas, e sinto-me velha. What´s the point?
Uma festividade que adores: Vou ser tão original nesta...o Hannukah!
Uma qualidade que aprecies na pessoa: Qual pessoa? Sejam objectivos!
Uma mentira que tenhas dito: "O Pai Natal tem câmaras nas salas, por isso, ponham-se a pau!"
Uma nostalgia: A limpeza das coelheiras...hummm...que saudades...NOT!

10 comentários:

mik@ disse...

maria muito me ri com as tuas respostas... eheheheh tens jeito pra isto, não deixes de escrever :) nós somos mesmo curiosos mas gostamos de saber que estás bem.
quanto aos miudos é melhor prevenir e não arrancares nenhum membro aos ditos... ias presa e depois como te liamos? há que ter paciência pa aturar os filhos dos outros :D

Luazinha disse...

Sim sra... é amiga pq respondeu aqui á menina que lhe vai ficar com o euromilhões....AHAHAHAHAHA! É TODO PRA MIM!!
kiss

Hélder disse...

Lol, está excelente!

O Livreiro disse...

o Hannukah!
Que merda é esta????

beijo

Dina disse...

Desde quando é que és judia?
Quanto ao arrancares a cabeça a algum dos putos...pelo menos espero que seja ao mais irritante. Se precisares de ajuda apita!

Hydrargirum disse...

Brilhantes respostas!!!!!

Em particular a:

"O que te faz chorar: Romper meias. Faz-me cá um mal!"....

É mesmo, mesmo, mesmo à "gaija"...como eu já assisti a tantas cenas destas!lol

Andreia disse...

Bem curti muito o teu novo eu:):):)

Beijinho

... disse...

Bem interessante...A mentira é genial. Aposto que continuaram a fazer barulho.

bjs

...

Luazinha disse...

TAS RICA OU NÃO????
eu continuo uma pobrezita... tadinha de mim!!
Kiss

Azul disse...

Ganda maluca.

Este blog é de chorar a rir!