quarta-feira, 2 de abril de 2008

Eu quero um prédio só para mim

Caro amstronço do andar de cima:

A nossa relação começou mal. Naquele dia de Verão, em que eu não conseguia abrir a porta, e que te pedi delicadamente que abrisses, e que tu, meu grande anormal, ignoraste e desligaste o intercomunicador, eu sei que tu estavas num dia mau. Aliás, eu tenho para mim que tu, num ano bom, tens 3 dias mais ou menos bem-dispostinhos. Poucochinho, portanto. E eu, má pontaria.
Também é verdade que desde esse dia a coisa tem tido os seus altos e baixos. Repara que, mesmo depois de me teres inundado a sala com a estúpida da goteira da estúpida da tua florzinha, eu fiquei-me pelo esbracejar e pelo chamar-te nomes em surdina, não tivesse eu um marido que é uma jóia...
Também nunca interferi com o facto de deixares a miúda mais nova a berrar no hall, enquanto carregas as compras. Nunca.
E daquela vez- bem, tu és magnífico!- em que iniciaste uma sessão de chapadas mesmo à minha porta, e eu que estava a dar explicação, só gritei anormal duma figa, não liguei à protecção de menores...
E sabes a melhor? Eu acredito mesmo que, mesmo que vistas tudo timberland e sacoor, não passas de um matarruano. Curioso, não?
Bom, isto tudo para te dar os parabéns. Meu amigo, desta excedeste-te. Aquela da música no coração com o piano, esteve bem...mas nada que se compare a isto! Pôr a Yolanda, yolanda, és tudo o que eu sonhei, num feriado em que eu até estou com a bela da dor de rins, porque Deus achou que a Eva tinha feito merdinha, é de génio.
Uma salva de palmas para ti! A seguir temos o quê? Bonga? Vá, estou aqui que nem posso. Mas isso bem alto! Senão ainda pensam que não és um bronco qualquer.

17 comentários:

Anónimo disse...

Lembra-me para nunca ser teu vizinho...xi,tal é a azia!
Bejos

Restelo disse...

Prédio só para mim = moradia.

Pedro disse...

Ui! Sei o que isso é! Mas Sacoor? É jogador de futebol, só pode!

Piston disse...

"...em que iniciaste uma sessão de chapadas mesmo à minha porta, e eu que estava a dar explicação, só gritei anormal duma figa..."

Neste excerto o mais chocante é aperceber-me de que ainda há quem use a expressão "duma figa"...

Cruxe disse...

Ahhhh, cada vez gosto mais de morar numa vivenda :)

O Livreiro disse...

eu também quero um só para mim...

beijo

Dina disse...

Cruzes credo...o homem a esta hora deve ter as orelhas mais vermelhas que o fato do pai natal...
Já agora não querias dizer mastronço??
Acho melhor colocares legendas no fim dos posts...já agora o que é um matarruano?? ehehehehe!!

Hydrargirum disse...

O que é um "amstronço"?

Será o Louis amstronço...What a wonderful world....Ohhhh yeahhhh

:)

Xuac:)

susy claro disse...

Bolas, só dá vontade de bater com a vassoura no tecto e depois lhe dar com ela no lombo! Há pessoas que nao tem nocao nenhuma do que significa o respeito pelos outros... Também já passei por isso e é de irritar a sério!
Respira fundo... e pode ser que ele um dia caia nas escadas, vá parar à tua porta e tu tenhas a oportunidade de o pisar ;)

Ninica disse...

Os meus queridos vizinhos de cima é mais orgão à 1 da manhã... tendo eu que por vezes me levantar às 4... o que é que eu vou fazer à cama!!!!

Luazinha disse...

Ah pá...o gajo revela-se!! N há camisinha de riscas que abafe o gosto pimba!! Ah pois é...

Andreia disse...

Ai a Yolanda... lol

Unknown disse...

A minha vizinha do lado faz Karaoke... e vai de Celine Dion (que eu ODEIO), a Adelaide Ferreira, passando pela "Coisinha Sexy" da Ruth Marlena... tenham medo, tenham muitoooo medo!

Anónimo disse...

Ola vi o teu blog pela primeira vez e como se costuma dizer so nos rimos com as desgraças dos outros, confesso que me ri neste post, mas passo pelo mesmo.
Tenho uma vizinha excelente que anda na casa so de tacão alto, sera que não sabe o que são chinelos? e falam alto para Xuxu :)

Gostei do cantinho.

Beijufas de LUz!!

Dina disse...

Ó Querubina tens a certeza que não és a minha filha?
A vizinha dela fez exactamente o mesmo, e ainda deixa a filha pequena andar com os sapatos dela, imaginam o que faz uma criança pequena com os sapatos de salto da mãe?

Graças a deus não tenho vizinhos, nem por cima, nem por baixo nem dos lados...é um sossego!

Stôra disse...

lol Maria, continuas em grande! E com um "look" muito primaveril; giríssimo! :)
*Beijinhos*

Azul disse...

Tu dá cabo desse gaijo.