quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Tenho um problema na fala


Eu não gosto nada que mandem em mim. É quase um problema. A coisa piora quando me mandam fazer uma coisa que eu acho que é, vá, parva. Depois ando com uma neura do tamanho de um tractor e deixo de ter controlo naquilo que digo.

Relembro que para as minhas coleguinhas eu sou uma gaja de poucas falas, com ar altivo (a roçar o pedante, mas nem quero saber) e que NÃO DIZ ASNEIRAS.

Situação: Chefe chega, debita uma saraivada de ordens, daquelas que mencionei no início, e vai à vidinha dele (imagino a emoção...).

Colega chega da casa-de-banho e diz:

- Onde foi o chefe?

- Se calhar foi para a puta que o pariu.


Moça esgazeada, eu a ouvir os sons que articulei em diferido.

Estou a um passo do abismo.

6 comentários:

Dina disse...

Ehehehehehehehehehehehehe!!
Achas que amanhã ainda te deixam "picar o ponto"????

Luazinha disse...

Xiiiii...tás c as tuas "colegas" pelas pontinhas dos cabelos tá visto!!
Respira melher...respira!!
Kiss e as melhoras do teu papi!!

Anónimo disse...

Assim é que se ker !! sem papas na língua ! Quem diz a verdade ( ou o k pensa) não merece castigo !!! devo dizer-lhe k nesse aspecto sou parecida consigo .. as vezes tmb mando umas bacoradas ! Do genero:
A prof. diz : " Voces cansam-me a beleza .!! "
Eu respondo : Isso é pk ela tmb já não é muita ! LOL

mik@ disse...

lol ja dizia alguém ke é melhor dizer asneiras do que fazê-las.
já men saiu com essa frase acerca do meu boss um carrada de vez. mas ele é mm um f.d.p.!!!!!!!!

Anónimo disse...

O mais delicioso de se ter o estigma de não dizer asneiras, é aparecer sempre uma situação, algures no tempo lá bem à frente, em que temos mesmo que dizer uma ou duas em abono da verdade... e ver o efeito nos ouvintes... :p

Teresa disse...

Mary, e se calhar ele até foi para Puta que Pariu.

Para a semana provo-te que podes não ter proferido um palavrão.

Eu ajudo-te a regredir nessa questão do abismo e da loucura e tal.

Beijinho :D