quarta-feira, 26 de novembro de 2008

KILL ME ALREADY!

Portanto, a médica passa-me o atestado e eu toda feliz da vida porque afinal tive sorte e não foi preciso agulhas nos braços e tal, entrego o raio do atestado e dizem-me que pagantes este mês é mentira. Niiiiice! Fiquei a dar para o chateada, digamos assim, mas depois conformei-me, que nós os pobrezinhos somos assim. É aguentar, pronto. Deito-me, durmo sobre o assunto, conformadinha como manda a lei das pessoas de bem, acordo no dia seguinte, fresca que nem uma alface, tralala, levar o lixo, tralala, dar boleia ao maridão, tralala, onde é que enfiaste o carro ontem , pá? Tralala, ataque de nervos, tralala, carro roubado (ou furtado, como diz a sôdona Diabba...pfff...deve pensar que é advogada a pindérica...)
Agora vejamos, QUEM É QUE EU CHATEEI NOUTRA VIDA? QUEM FOI O CABRÃO DO SÁDICO-VINGATIVO QUE EU TIVE O AZAR DE PISAR OS CALOS? HÃÃÃÃ????

(Perdi 4 quilos, o que, por esta leva, a seguir ao Natal, e para desmoer, deixo o carro na Amareleja e espero que apareça em Vila Real de Santo António. Se não aparecer, fico boa, boa, boa.)

(Merda para isto e para o horóscopo da Hola. Ah e tal, mudanças e ronhónhó, e ASSALTOS PÁ??? ASSALTOS!!!!! Não dizia lá???)

8 comentários:

elvira carvalho disse...

É amiga, vocês parece que jogaram pedra na Cruz...
Há fases ruins, mas deixe lá, um dia a roda, vai mudar de rumo.
Um abraço

Dina disse...

Quanto ao pagamento...já previa que fosse assim, o 1º mês é sempre mas depois mandam-te tudo junto. (pelo menos a mim mandavam)
Quanto ao resto...nunca ouviste dizer que cá se fazem...cá se pagam?? Por isso não foi noutra...foi nesta. Vês o que arranjas com o teu mau feitio?
(saíndo de fininho...)

Pearl disse...

eh páaaaaaaa
que cena... até parece que estás em Moçambique...
sinto muito mesmo...
Espero que encontrem o carro, e que o devolvam são e salvo... ou então um novo... e o seguro, era contra todos?

:o)))***

Rita disse...

Tu por acaso não partiste nenhum espelho há algum tempo atrás??? É que dizem que dá sete anos de azar...
Jokas

Maga disse...

azar do caraças! e agora? já deves ter ido dar as voltinhas habituais a ver se o vês, não é? é indecente!
olha, boa sorte, é o que te desejo.

Diabba disse...

pffff se tivesses chateado, realmente, alguém noutra vida... nunca mais vias o carro! Ingrata! hihihihihi

E sinhe, furto é diferente de roubo... ou preferias que, em vez de te terem furtado a lata, te tivessem dado com um taco de basebol no toutiço para o levarem?

enxofre grunfff

Restelo disse...

Scheisse!

Sandra disse...

Li ali Amareleja? És da Amareleja? :)