segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Não leiam, a sério

Pelas 8 da manhã, estava eu em vale de edredons e cobertores e pijaminha polar, o Eskisito aborda-me e diz-me, destapando a orelha: "o autoclismo está avariado. Quando voltar, arranjo. Vá, beijinhos, aproveita e dorme!"
O grande estupor! Eu lá consigo dormir com o autoclismo avariado? Só a possibilidade de ter de ir à casa-de-banho para efectuar o número dois me deixa pálida e a transpirar. E porquê? Porque estou entupida até ao cerebelo. Se aquilo dá para correr mal, e descupem lá mas não me vou alongar nesta questão, ainda me vem para aí um senhor da protecção civil decretar alerta laranja, ou encarnado, ou lá o raio. E eu com a casa-de-banho naquele estado. Bem me disse a minha mãe, a casa tem de estar sempre arrumada, não recebas alguém...

2 comentários:

Mad disse...

LOL!

Bypassone disse...

Apresento-te o substituto do Sr. Autoclismo em caso de doença ou acidente. Introducing: Mr. Balde de Água!!!!