segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

O amoRRRRR

Eu não falei no dia de S. Valentim, repararam? Pois de maneiras que eu nem queria falar, mas acho que três coisinhas que me aconteceram na sexta-feira( dia em que celebrei a coisa com os adolescentes borbulhosos com quem convivo diariamente, benza-me Deus que sorte a minha...)
podem muito bem deixar-vos tão bem-dispostinhos como a mim.
Primeiro que tudo, lembro-me de levar the Cure e o Friday I'm in love. Passei o vídeo, traduzimos a letra e no fim, quando as criaturas já cantavam a cantiguinha do Roberto, eis que um estupor se levanta e diz estes gajos são mazé bué parecidos com os Killers. Pois, rosnei um bocadinho, atirei-me à jugular e raios me partam se não o chumbo!
Depois, já algo agastada, ouço um dizer que já gostou de uma miúda a sério. Eu pergunto se o gostar a sério, significa que não se ria e ele, muito ofendido, lá me explica que gostou dela do 1º ao 3º período. E lá levou a bicicleta. Se isto não é amor, não sei o que será.

5 comentários:

Cruxe disse...

Ai esse amor "a sério".

- "Estou bué de apaixonado pela X"
- "Então mas não estavas apaixonado pela Y?"
- "Não, isso foi ontem, já superei essa fase"

LOL

Anónimo disse...

"Raios me partam se não o chumbo", lol, ai Mariazinha como tens garganta...como se fosse assim né?! Lol, força nisso...

Pedro disse...

Pois 'tá claro! Isto sim, é amor, não é estalar-se aos pés de uma tipa com a mala do pc, que se fez em fanicos!

Urban Cat disse...

LOL
Fartei-me de rir a ler o teu post.
Não tenho tido muito tempo e raramente consigo passar aqui mas hoje arranjei um tempinho e não me arrependo do que deixei de fazer para te ler.

Dá cabo deles :)
Beijos

Safira disse...

Conta como amor a sério ter gostado de um gajo do 9º ao 12º,sem nunca lhe ter dirigido a palavra, qual romance de cordel do século XVIII? Não conta?...Bolas, tenho de mandar mais postais, então!