sexta-feira, 20 de março de 2009

Sawyer, sulfato peúgo ou profissionalismo?

Tenho ali uns belíssimos 50 testes à espera, um episódio fresquiiiinho do Lost e uma coisa engraçada para vos mostrar. Entretanto, ele quer uma massagem aos pés porque não sei quê não sei quantos. Ser boa profissional, distrair-me a ver o Sawyer ou escrever alguma coisa aqui neste estaminé bolorento e sem rei nem roque...Acho que consigo driblar a massagem com uma dor de cabeça, refastelo-me no sofá e peço uma coisinha para ver, porque estou cansadinha de tanto teste. Vejo o Lost e não massajo os presuntos a ninguém. É o tu ain uane.
Logo vos darei notícias.

5 comentários:

Urban Cat disse...

Sim...
Eu cá não consigo resistir ao Lost, aliás sou uma verdadeira papa-séries. Agora ando às voltas com os Heroes ;)

Beijos e um bom FDS.

Anónimo disse...

És bruta na maneira como escreves, e certamente falas...mas tudo bem, cada um sabe de si! Lost gosto.

Anónimo disse...

Hum... estás a falhar o 187º mandamento dos casamentos felizes...
"Nunca recusarás uma bela massagem aos pés, sempre que solicitado"

Mas pronto, estás à espera que se cumpra o 155º mandamento:

" Sempre que ela tiver muitos testes para corrigir, é obrigatório apaparicá-la, levar-lhe o pequeno almoço à cama e fazer-lhe todas as vontades"

Pronto, está dito.

Anónimo disse...

E porque não veres a Galactica? Terminou esta semana e em ternos de qualidade de escrita não fica nada atrás de lost, em termos de qualidade na interpretação do elenco dá uma coça em Lost. Não significa que os actores de Lost sejam fracos, pelo contrário, mas as interpretações do Edward James Olmos, Mary McDonnel e compª são estelares.

Rita disse...

Mas como é que tu ainda tens episódios por ver??? Andas a sacá-los da net??? Já há tanto tempo que não mato a sede de Sawyer que já padeci sedenta...
Jokas