segunda-feira, 16 de novembro de 2009

dos piaçabas e das drogas

Primeiro que tudo, para que conste, eu detesto visceralmente bricolage no geral e coisas de electricidade em particular. Pra meu infortúnio, casei com um ser do planeta berbequim&serrote, pelo qual um dia em cheio é um dia cheio de serradura, lixas e colas e assim.
Para mim é um total aborrecimento andar pelos corredores do Aki ou do Mestre Maco, aliás, este homem é tão chato com estas coisas que até o ikea se torna um pequeno suplício. E porque me aborreço com tudo, e porque não me concentro no que andamos à procura ou porque começo a bocejar e a endoidecer e a fazer moonwalks. Isto cada um tem a sua cruz e a minha tem arame farpado à volta.
Adiante.
Nove da noite. Eu e ele. Aki. Demanda da tomada para a cozinha. UHHHHH!!!!! Que coisa interessante. NOT! Procuro então uma maneira indolor de passar ali aquele bocadinho (segundo ele) que equivale a uma hora na boa (segundo moi). Procuro então maçanetas com bonecos, candeeeiros, tapetes, coisas para a casa-de-banho, em suma, qualquer coisa que me salve do jugo das madeiras cortadas à medida assim como dos materiais de canalização. Lá fui, portanto, e eis que me deparo com uma situação deveras fabulosa: o corredor das suportes para papel higiénico, tampos e assim. Vai daí, dou d ecaras com um piaçaba em inox da marca Osaka. Acho piada ao nome, faço uma ou outra piadola parva, dado o avançado da hora, até que olho para a etiqueta: 40 euros. QUARENTA EUROS POR UMA PORRA DUM PINCEL QUE DESEMPENHA UMA FUNÇÃO DE MERD@!
E prontoosss, de maneiras que é isto. Agora vou mas é corrigir umas fichas.

3 comentários:

Teresa disse...

LOL!

Mas desta vez não posso solidarizar-me contigo, a minha lealdade vai toda para o Mestre Eskisito. È que eu tenho fascínio para tudo o que diz respeito a bricolage!
E sim, fico parada nos corredores a admirar utensílios estranhos e a sonhar saber utilizá-los. Cada doido com a sua mania, prontoS. :)

wednesday disse...

Ah pois! A vida não está fácil... Vai lá dizer isso a quem limpa sanitas:P

Gonçalo M. disse...

...toda a merd@ serve para gastar dinheiro!!! lol (comentário inteligente)
Bricolage rules! :D

Ps: Queria editar mas apaguei :s