sábado, 28 de novembro de 2009

Errrr....

De maneiras que já deixei aquela terrinha do inferno. É só voltar lá para limpar e tal no próximo sábado e adeus ó vai-te embora. Nota-se muito que detestei o FimdeMundo visceralmente? E que aqueles 4 anos foram um verdadeiro suplício?
Bom, bom é que já não tenho de andar para trás e para a frente e tenho uma casa cujo corredor me obrigará a mexer o nalguedo que é um mimo. A parte do andar, não a parte traseira do meu corpo escultural.
O Lucas resolveu desaparecer no outro dia, eu fui contra um gaiato (fui mesmo, não o untei) na escola e ando meio atrofiada do indicador direito e ele torceu o pé na entrada de um dos pavilhões. Novamente, um mimo.
Hoje andámos de mudanças. Ah, que bom que é fazer mudanças! É espectacular, eu adoro. Aquele gozo que dá chegar ao fim do dia com as costas feitas num 8 e a casa de pantanas, divididinha em caixas, sacos e montes vários...enfim, priceless! E o dedinho atrofiado? E o tornozelo torcido? Pfff! Isso é coisa de meninos.
Eu sei que vinha aqui dizer qualquer coisa engraçada e engenhosa, mas estou tão queimadinha que em esqueci. Fica para a próxima.

2 comentários:

Dina disse...

O Lucas já voltou?

eskisito disse...

Depois de telefonemas para os bombeiros, incomodar os vizinhos e desespero em barda, eis que aparece o Sr. Lucas como se não fosse nada com ele. Onde estava? É uma belíssima pergunta...