segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Dakota Fanning cresce e eu cheia de borbulhas

Pois hoje, meus caros leitores, foi dia de começar a construir a minha escadaria até à escoliose: andei 2 horas em cima de saltos sem nunca me sentar. Para tornar a tarefa ainda mais merecedora de mérito, andei num centro comercial a abarrotar e cujas dimensões excedem aquilo que eu consideraria aceitável. Deve ser da idade, porque eu bem que vi as adolescentes a guinchar de contentamento, mas também, convenhamos, aquelas botas cor de c@g@neir@ são todo-o-terreno! Bitches.

Bom, mas o dia correu bem, enfardei uma francesinha e comprei soutiens. Descobri que aos 29 anos ainda estou na puberdade. Boobs getting bigger and pimples all over my face. How cool is that?:(

Adiante, como estamos naquela altura festiva e solidária, e como temos de partilhar os bons sentimentos, eis que partilho convosco esta foto:

Ah pois é, bebés! A eterna miúda dos filmes CRESCEU. E está gira que se farta. Como o Macaulay Culkin mas sem a parte creepy do Michael Jackson. E o mal que isto me fez? A miúda é capaz até de já ter iniciado a vida sexual!EEEWWWWW!!!!

E pronto, era isto que eu queria partilhar convosco: a dor de corno. Passa o outro e não ao mesmo, vá.

3 comentários:

Dina disse...

Espero que por causa dos saltos não estejas demasiado cansada...e que entres no novo ano linda e maravilhosa!
Bom ano para vocês...

Hélder disse...

E eu que sempre pensei que ela apenas ia ser girita quanfdo crescesse... mostra o que sei de crianças.

Ela apenas tem 15 anos, de certeza que ainda é virgem. Até acho que na terra dela é crime antes dos 18. É como beber. Ninguém bebe com menos de 21 nos EUA...

_+*Ælitis*+_ disse...

Estou de acordo. Ela está grande e linda, e eu cheia de borbulhas (ainda!)!

Beijo meu ♥,

A Elite