sábado, 31 de março de 2007

Pérolas a porcos

Ora bem, visto que me iniciei há apenas 1 semana nesta aventura dos blogs, posts e afins, achei por bem que alguma pesquisa nestes meandros da blogoesfera talvez pudesse vir a ser inspirador.
E vai daí…talvez não. Passei pelo blog de amigos, conhecidos, passei os olhos por posts de blogs que desconhecia, e o que é certo, é que qualquer blog tenta ser abrangente nos temas que aborda.
Tudo bem, é recorrente o tema das mulheres…é um facto, aliás, tenho vindo a estar sobre o efeito de ansiolíticos por culpa da Floribela, e não sei bem se me aguento e me seguro e não lhe chamo umas quantas coisas, mas, acho que não vale a pena…pelo menos até ao momento em que estiver sem ideias e aí largo umas quantas bocas à bacana…ela até está habituada, não é grave.
Mas, no meu deambular, fui pesquisar também aqueles blogs mais conhecidos…e todos os caminhos me levaram a Roma. E lá cheguei ao blog do Pipi ou lá que é. Portanto, nitidamente, este blog não vai propriamente ao encontro da premissa da ABRANGÊNCIA de temas…não, ele é muito mais à frente, o tema que escolheu de forma recorrente é o sexo, as mulheres, e mais sexo e mais mulheres…nunca antes visto.
Não sejamos hipócritas…são, de facto, estes os temas que levam à piada fácil, mas, tudo o que é demais também aborrece. Haverá tanta necessidade de bater SEMPRE na mesma tecla da javardice pseudo-cómica?
Uma coisa é certa, já lá foi uma carrada de gente ler aquilo, já foi editado um livro (!)… é por estas e por outras que se diz que os portugueses lêem pouco… se o livro estiver recheado de pérolas similares às do blog, mais vale ver a Hustler sem som.
Como eu sei que os meus leitores/visitantes são pessoas esclarecidas, e visto que já disse mal de ciganos, lanço o réptil: vamos iniciar uma cadeia de amigos do Pipi … à laia de peditório vá, para ver se conseguimos reunir a quantia necessária para enviar o cérebro do Pipi (sim, eu sei, usar Pipi e cérebro na mesma frase, é, de facto, perturbador) para uma qualquer instituição que se debruce sobre assuntos relacionados com ESTUPIDEZ CONGÉNITA.

1 comentário:

Luis Gonçalves disse...

Me gusta este blog, esta bien bonito, además esto del "Pipi", no entendi mucho porque no lo conozco, pero me pareció muy divertido.
Sigue así, seguiré leyendo los proximos posts:)