quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Sai um nó-cego cerebral para a mesa 2...

Sentaditos no jardim em frente à escola.

Mariazinha, a observadeira, diz: "Chiça (obviamente eu não disse chiça...), esta terra é só tias...
Eskisitinho, que não dormiu nada, diz: "...e trolhas..."(estava um grupo a entrar para o café ao lado)
Mariazinha, a telespectadora das notícias, diz: Olha, sabias, isso agora dá multa?"
Eskisitinho, que não dormiu nada, diz: "O quê? Ser trolha?"

Obviamente que me referia às multas por atirar piropos indecentes mas a ideia pareceu-nos hilariante...

7 comentários:

eskisito disse...

Obviamente que estava a gozar...mas caiu mesmo bem...
Beijos pequeninos do tamanho dos meus olhinhos com sono

Ninica disse...

Isso não vos está a correr mesmo nada bem...mas tá quase, força! animem-se!
Beijos grandes!!

Azul disse...

Realmente, temos que ir á bruxa...
eu alinho!

A Professorinha disse...

Tadinho do Eskisito...

Trolhas e tias??... Oh Meu Deus...

Elvira Carvalho disse...

tias e trolhas, parece que não combinam muito bem...
Um abraço

Rita disse...

Estava a ver quando é que entrava a tirada do momento:
- Sabes o que é que ía agora? Um atunzinho com molho de tomate...
Jokas

Miss Alcor disse...

LOL!!!!!!!!

é hilariante sim senhora! ihihih