quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Gulp...

- Teacher, toma, um rebuçado.
- Obrigada, amigo, mas a teacher não pode comer rebuçados, está de dieta.
- Porquê?
- Porque está gorda!
- Estás nada! Estás sempre linda!

snif...Não soubesse eu que me sobram uns quilos valentes, e acabava com a dieta já. São umas pestes, deixam-me rouca, stressada e zangada, mas depois sabem ser tão absolutamente amorosos que me desarmam.
Resumindo e concluindo, comi 2 rebuçados com areia e uma fatia de bolo de anos que era a coisa mais enjoativa que já me passou ao estreito.

12 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Às vezes os nossos olhos são demasiado críticos.
E costuma-se dizer que crianças não mentem. Daí que eu acho que fez muito bem.
Um abraço

Maria disse...

ASs crianças desarmam-nos com pouco..:) Têm esse poder.

Um beijinho.

Celeste disse...

São uns queridos :D

Beiji**

saltapocinhas disse...

também vou comendo muitos desses, menos os que acabam por se derreter na mala!

O Livreiro disse...

Olha que as crianças não mentem. LOOL.

Piston disse...

Tão pequeninos e já aprenderam o conceito "corrupção".

Rita disse...

Engraxadores do catano...
Jokas

Andreia disse...

Oh Maria, olha que as crianças são sinceras... Se a criança diz eu acredito!

Beijinho

Formiguinha disse...

Muito bom!!!

São tão lindos....

Azula disse...

ehehhhhh,
Tão Kida!
E deixa lá, também não foi isso que te estragou a dieta.

Pearl disse...

Eles ás vezes conseguem ser uns doces!!!
:o)))***

Urban Cat disse...

São uns amores.
:)