domingo, 30 de março de 2008

E não é que afinal o gajo tem piada?

Ontem, fui com o Eskisito ver um espectáculo do Nilton. Eu sei, eu sei. Ninguém gosta do Nilton, e assumo que, há coisa de umas horas, eu inseria-me nesse grupo de gente desavinda.
Pois bem, meus ricos, o hóme tem piada sim, e muita. Imagine-se o Teatro Sá da Bandeira que ainda tem capacidade para um molho jeitoso de gente, estar reduzido a umas 20 pessoas...Ora, o desgraçado deve ter ficado mesmo de rastos. Mas não! O moço deu a volta à coisa, ainda encetou conversa com o Eskisito sobre as alegrias da vida conjugal (ou a teoria "é melhor estares calado, senão ainda dormes no sofá"), meteu-se com algumas raparigas- uma delas acompanhada do pai-, eu sei lá o que ele para ali arranjou para transformar o espectáculo numa conversa.
Vá, da próxima vez que virem um cartaz que anuncie um espectáculo do rapaz (coisa que aqui por Santarém não aconteceu...), vão ver.

8 comentários:

Teresa disse...

Eu não é bem não gostar do Nilton... é mais não fazer ideia de quem seja o Nilton! Assim de repente, só me ocorre o Nilton César, que cantava o célebre A namorada que sonhei. Os meus amigos do blóguio do Liceu já levaram com a musiquinha aqui há tempos (tenho umas quantas medidas para exercer represálias na manga, para quando eles se portam mal).

Já sei! Vou mandar-ta! LOL

Grande beijo.

Dina disse...

Eu desse gosto...não gosto é do Bruno não sei das quantas!
O Nilton tem um tipo de humor que me agrada. (leia-se inteligente!)

Piston disse...

Quem diz que ninguém gosta do homem?

Luazinha disse...

O q interessa é q tiveste um serão bem passado...com ou sem nilton isso é o mais importante...(isto n soou mto bem)...
Boa semana!!
Kiss

Azula disse...

Mesmo assim...não me parece que vá.

Cruxe disse...

Ao dizeres ninguém gosta do Nilton, tb estás a falar por mim. Isso é uma coisa feia.

E quando dizes que o Nilton tem piada, enganaste. O Nilton não tem piada. O Nilton tem MUITA piada.

Já o Bruno Nogueira (sim Dina, é Nogueira), por exemplo, é só um puto alarve que diz umas baboseiras com as quais julga fazer os outros rir.

Unknown disse...

Já eu não suportava o Francisco Menezes e as suas cantorias, que pareciam fazer rir todo o Portugal e desde que sem querer o vi no Casino Lisboa e soltei umas valentes gargalhadas a coisa mudou de figura...
Já o Nilton, come-se...

Rita disse...

Olha ele já fez um espectáculo numa reunião aqui do office onde metia private jokes nossas e que foi hilariante...
Jokas