domingo, 22 de junho de 2008

Gente da minha terra

Isto dos blogs tem destas coisas: umas muito boas e outras muito más - se bem que eu não me ralo grande coisa com estas últimas.
Conhecemos pessoas que não sabemos como são, nem como pensam, mas- e isto chega a ser spooky...- algo nos diz que está ali alguém que vale a pena. Alguém que, lá do outro lado do país, da rua ou do Mundo, tem algo em comum connosco.
Ontem tive um serão que revelou isso mesmo- blogs à parte, cimentou-se uma amizade (sendo que os alicerces mais não são do que umas boas gargalhadas no msn que depois reproduzimos in loco...), entre 4 pessoas, que acabaram por ser 5 e depois 6.
Ainda dizem que isto dos blogs é apenas isto ou aquilo. Contas feitas, é uma óptima forma de conhecermos pessoas que valem a pena. E isso, quanto a mim, chega.

(E o brilhantismo inerente ao título, hein? Sou fantástica, pá.)

ps: Mariza, és cá um poste...
ps2: E cantas...vá, benzinho!...Quando eu gravar o disco, convido-te para os coros.
ps3: Mental note: para a próxima levo binóculos.
ps4: E uma almofadinha. O nalguedo agradece.

5 comentários:

Flávio disse...

Uma almofada!? Mesmo usando o casaco como amortecimento ainda tenho o padrão do cimento tatuado. Vamos é para o tapete vermelho. (Assim já podemos espetar duas beijocas na moça, se tiverem escadotes por perto)

dualidades np disse...

Pois é, cara conterrânea "emigrada". No coliseu da terrinha foi mt mais confortável.
E conseguia ver-se a senhora. O piorzinho foi um cromo que gritou da bancada "apaguem o foco que não consigo ver a fadista".
O homem até tinha razão, tinha um holofote cravado em cima dele.
LOL!
Bejos

Luazinha disse...

A rapariga canta bem, mas não me anima... aliás até posso dizer q me irrita um cadito... enfim...
Kiss e boa semana

Dina disse...

Finalmente encontrei alguém que está na mesma onde que eu...obrigado luazinha já me sentia um ser do outro mundo por achar que era a única a não achar grande piada à moçita!
Em contrapartida adora a Ana Moura e o Jorge Fernando...(está bem podem dizer mal que eu nem ligo!!)
Maria...vais gravar um disco? Ó pá isso é chic ...e de género é?
Quando fores famosa posso contar a toda a gente que te conheci quando ainda eras uma fedelha ranhosa?
Bjs

Cláudia disse...

há mais de 3anos, não só fiz amigos como também conheci aquele que é hoje o meu companheiro, amigo, amante!

...não me posso queixar, portanto!