Gosto de ti desde aqui até ao Burger Kiiing!
Está a chegar o diazinho mais irritante do ano, pessoal! E não, não me estou a referir ao dia das mentiras, em que passamos o telejornal todo a tentar descobrir a notícia falsa. Também é verdade que depois de ter sido criado o Dia Mundial das Zonas húmidas a concorrência ficou um tanto de rastos, mas enfim, coragem!o dia de São valentim, o dia do jantarinho à luz das velas e dos corações com rendas e tal está já aí!
Até ao ano passado não ligava nenhuma a isto, mas depois de o meu rico marido me ter levado- e atenção ao nível do convite- ao Burger King de Torres Novas- o requinte...- este ano estou ansiosa por saber qual vai ser a reserva que ele não vai fazer para este sábado. Ou a prenda que lhe vou esmifrar, ou ainda, que lingerie é que eu vou ver na montra da intimissimi para exclamar: era esta a lingerie de que te falei, quando estavas a pôr ram no portátil e me ignoraste. É lixado ser casado comigo, pois é. Mas o amor é isto, uma coisinha que lhe tem causado alopécia.
7 comentários:
Pelo menos foi melhor que um daqueles presentes típicos do dia dos namorados...tipo ursinho com corações vermelhos a dizer I Love You!! Digo eu...
Gostava de saber de onde vem tanta boa disposição... Palavra! É um blog que me deixa sempre com um sorriso nos lábios.
Eu não me lembro onde jantei a dia 14 do ano passado (nem do mês passado tão pouco). Será grave, Drª?
Pois amiga e o dia dos namorados não é todos os dias? Já leu bem aquele post sobre Portalegre? Aquilo é uma declaração de amor sem dia marcado...não, não me referia à terra, referia-me sim a si.
Um abraço e vá dando umas dicas, quando ele não estiver no pc. Pode ser que ele entenda...
Se calhar o melhor é mesmo ignorar e aproveitar que é Sábado e desfrutar. O Burger King até nem é assim tão mau, podia ser um daqueles restaurantes chineses que foi fechado pela ASAE...
Jokas
E é mau????
Provavelmente era dos poucos locais onde havia mesas livres...
Estas gajas de hoje em dia....
Bêjos
Em 50 segs. que demorei a ler este post, consegui finalmente descobrir o que não tinha conseguido em 13 anos: o motivo da minha -entretanto estabilizada- alopecia.
Brigado, stôra....
Enviar um comentário