domingo, 15 de fevereiro de 2009

Suas aves de mau agoiro! xôôôô!

Tanto agoiraram que a porra do euromilhões não me calhou. Estão contentes, estão? Continuo de volta dos relatórios, das planificações e do cataninho. Em compensação, esteve sol. Sequei umas 3 máquinas de roupa e pareço a minha mãe a falar. Amanhã começa a semana das reuniões de avaliação intercalar, que, tal como o nome indica, são uma animação e constituem um excelente mote para o Carnaval. NOT! Sexta é dia de desfile da escola e vai ser espectacular ver os radicais do 9º vestidos de dente ou de ervilha.
Cherry on top: a rtp está a passar as Marés Vivas. Trintões, quarentões, cinquentões e rebarbados em geral, vão lá recordar. meu trintão cá de casa está hipnotizado. Eu já o ponho a arrumar a roupa nas gavetas...Tipo agora, que está ali uma senhora curvilínea de nome Summer. Que engenhoso...)

5 comentários:

Pedro disse...

A veia doméstica-contente-por-estar-sol-para-secar-a-roupinha-toda também desce em mim ao fim-de-sema.

Luazinha disse...

Ehehe...eu tb fiz 2 máquinas de roupa! Arrumei 2 gavetas que tinham roupa atafulhada lá para dentro e agora estou pronta para ir fazer o jantar e sentar-me no sofá a ver o meu slb!!
Um tipico domingo de uma dona de casa croma da bola!! ;)
Kiss e boa semana

Anónimo disse...

N precisam de ser trintoes, quarentoes, cinquentoes...tenho 23 e lembro-me perfeitamente das marés vivas!

Rita disse...

Será que o anónimo se lembra mesmo das marés Vivas ou das mamas da Pamela. Eu nem, queria acreditar no que estava a ver, logo a seguir ao fantástico Prision Break aquela canastrice do marés Vivas...
Jokas

Bypassone disse...

Essas curvas são as únicas linhas que conseguem transformar um ponto num segmento de recta....