quarta-feira, 27 de maio de 2009

31 things


Gosto do cheiro da pele acabada de sair do banho.


Não gosto nada de dias ventosos.


Gosto de esticar a perna e sentir o lençol frio.


Não gosto de esperar.


Gosto de cozinhar com ele (mas como ajudante, e calado, óvistes?)


Não gosto de comer sozinha.


Gosto de ver filmes a meio e descobrir o enredo.


Não gosto do cheiro a naftalina.


Gosto de sentir a Guida a subir para a curva da minha anca para dormir.


Não gosto dos meus vizinhos.


Gosto de ir à loja de chineses com a F.


Não gosto de filmes de acção.


Gosto do abraço do meu sobrinho.


Não gosto que me pressionem.


Gosto de pessoas com sentido de humor.


Não gosto de ser distraída.


Gosto de encontrar coisas nas malas que arrumei.


Não gosto de falar ao telefone.


Gosto de inventar canções parvas para o fazer rir.


Não gosto de sentir saudades da minha família.


Gosto de sentir que fiz a diferença na vida de alguns alunos.


Não gosto de choramingar nos filmes.


Gosto que ele me diga que estou bonita.


Não gosto de me desiludir.


Gosto de viajar, com ou sem destino.


Não gosto de ficar em casa num dia de sol.


Gosto de andar descalça.


Não gosto de mexer em lã com as mãos secas.


Gosto de gatos.


Não gosto de cor-de-rosa.


Gosto de dormir na almofada dele quando sai.




4 comentários:

Formiguinha disse...

Nada como, de vez em quando arrumar ideias!!!

Bêjos

Bxana disse...

Gostas de gatos, está tudo dito, és uma pessoa maravilhosa!:D

Miaus! ^..^

Maga disse...

eu também não gosto de cor de rosa...

mmmim disse...

Ola! :)
HOJE deixo um jogo no meu blogue http://quanto-a-mmmim.blogspot.com que gostava que jogasses ;)
(à parte a PUB à Evax)

Salut!

mariadocostume