domingo, 11 de outubro de 2009

It's the arts, stupid!

Como sabem, existe agora uma coisa nas escolas que se chama OTE, que consiste em não deixar a cachopagem usufruir daquela coisa espectacular que eram os furos. Assim sendo, sempre que aparecem estas letras no horário, rumamos a uma sala cheia de computadores topo de gama desligados, armários provenientes da era jurássica, recheados de jogos de tabuleiros e ...TVguias, Tv 7 dias e a Visão. Os computadores devem estar lá para os putos trabalharem sob a nossa supervisão (que é como quem diz, temos de estar atentos, não vão eles banhar algum), os joguinhos para eles se entreterem naqueles 45 minutos de ociosidade indesejada e as revistas devem ter servido para recortes, mas estavam lá e deu para ler.
Feita estúpida, em vez de ter arrebanhado a tv 7dias, peguei na Visão. Nada mais errado. Fui dar a uma entrevista da Paula Rego.
Ok, a senhora é espectacular, tem aquele ar de artista e assim, mas é chanfrada, não é?

5 comentários:

Pedro disse...

É, mas também é o que se aproveita... :p

entremares disse...

Coincidência, 100%
Ontem à noite, no intervalo daquela coisa das sondagens, entrevistas e etc ( chamam-lhes noite eleitoral, é mais fino ) também peguei numa revista e foi precisamente essa que me veio à mão.

E já agora, conheces alguma dessas "sumidades", "aves raras2 e "artistas de craveira" que não seja ?

Uma óptima semana para ti...
Rolando

Dina disse...

Mas artista que é artista tem que ser chanfrada...

Celeste disse...

Nããããã!

cexy disse...

Cá pra nós....eu acho que ela é amiga do copito ..shhhhhhhhhhhhhhhhh.é segredo

besito