sábado, 24 de outubro de 2009

Saí de casa às 9.30.
Apanhei dois comboios e um autocarro.
Cheguei à escola às 12.40.
Comecei as aulas às 13.30.
Saí às 18.30.
Cheguei à sala de professores, agarrei nos testes e nas fichas e enfiei tudo no cacifo, enquanto resmunguei um que se lixe, porra!
Cheguei a Santarém às 9.30.
Saí do Jumbo às 10.30, abastecemos a casa de tudo o que é comida pré-feita. Senhora da caixa atira-me um isto é que é a lei do menor esforço, como se eu lhe tivesse perguntado alguma coisinha. Respondo-lhe que se ela soubesse da minha vida estava mas é calada. Cabra. Tento embrulhar três carrinhos para o T. e chego à conclusão que sou mesmo naba. Gastei um horror de papel e ficaram uns embrulhos de merdinha.
Chego ao Mac. Arrefinfo-lhe uma porrada de cheeses e tudietudo.
Chego a casa, arrumamos as compras, damos kitbits ao Lucas e à Guida, regamos as flores, arrumamos o saco para a viagem...
Faço a limpeza à casa, assim como que a despachar.
Pagamos contas e vemos o ordenado a baixar consideravelmente.
São quase 2 da manhã, sinto o estômago a querer vir dar uma voltinha cá fora e sinto-me culpada por não ter trazido os testes para corrigir. DAMN!

3 comentários:

Anónimo disse...

vias ver que isso passa...

há 4 anos que não corrijo testes em casa. a ministra "inventa" eu respondo da mesma moeda.passo as 35 horas na escola(co0nto-as ao segundo) mas em casa?? Nem 1 minuto!

Formiguinha disse...

O dia a dia da grande cidade tem mesmo destas coisas... é lixado, mas depois "atinas"!

Bêjos

Celeste disse...

Oh Maria... xééééééé pá! Ca vida carago!


Abracinho...