sábado, 1 de setembro de 2007

Tenho que deixar de escrever posts à 1 e 19.

Ontem, num arrebato de loucura e alguma senilidade, resolvi acabar com o meu hi5. Foi uma coisa assim para o melodramática, mas bonita de se ver. O Livreiro gritava:"Por Júpiter, não faças isso!" e a Ninica dizia:"Pronto, ensandeceu de vez". E, segura de mim, pumba, carreguei no coiso e zás acabou-se.
É que, pensando bem, e tendo em conta que nãotenho 16 anos e uma vida social arrebatadora, o hi5 não serve um grande propósito na miha vidinha. O que é e para que serve o hi5? Não sei. Arrepender-me-ei amargamente por já não receber mensagens e visitas de gajos esquisitos que têm por profissão "manobrador de máquinas"? Se Deus quiser, e com força de espírito, talvez não.
Portanto, agora já só tenho o blog. E chega. Pelo menos chega para mim, ou não escrevesse eu uma porrada de posts por dia. Mas o que querem, vivemos num país tão profícuo em imbecilidades que até seria pecado ou ilegal sub-aproveitar esta fonte de energia renovável: a TVI.
Portanto, uma parte bastante inútil da minha vida está resolvida. Agora só falta deitar fora os unicórnios e os cd's de "Ana Faria e os queijinhos frescos"...espera aí, esta não era para dizer...
Ora, estava eu feliz da vida e preparada para começar a escrever textos absolutamente geniais e interessantes e tudo e tudo, quando, eis senão quando, me passa pela vista um senhor a cantar a canção idiota "a minha vida de pernas para o ar e tralálá" num anúncio do Millenium. Ora uma pessoa fica logo de olhinho arremelgado. Entâo mas este gajo, que, diga-se de passagem, não sabe cantar, escreve como um puto de 9 anos disléxico, e que não respeita a métrica, tem direito a ir ganhando rios de dinheiro à pala de anúncios parvos? Não bastava o chaláláúú da TMN! Por favor!E como se não bastasse o gajo tem sobrancelhas matarruanas e acha-se um grande pão.
4 words for you: vai à D. P*****. (será que serão só 3 palavras? O D. será uma palavra, hum?)

nota: D.P****** é esteticista. Mas dadas as circunstâncias, até podia ser professora de solfejo. O caso é grave, merece ajuda profissional em larga escala.

ps:Já sei, já sei, fãs do moço, eu sou uma parva sem vida própria e vou arder nas chamas do inferno da música ligeira portuguesa.

10 comentários:

Diabba disse...

Informo que aqui em baixo não há departamento de música ligeira, nem ligeira nem lenta... não há música!

O Inferno é de silêncio!

Já me convidaram imensas vezes para fazer perfil no Hi5, mas como não vislumbrei serventia...

Não conheço o anúncio do Millennium, tenho que começar a ver televisão? nãaaa, nã me parece!

beijo d'enxofre

maria cunha disse...

realmente uma atitude inteligente... nunca percebi muito bem para que serve o hi5, apesar de também eu ter ido lá parar... pelo menos fiquei a conhecer algumas caras de bloggers... um ponto positivo...

beijo

Miss Alcor disse...

Deixa lá... eu só tenho Hi5 para a malta dos blogs saber quem eu sou!
Modernices!!!

V. disse...

Muito à frente, acabar com o hi5. Eu já estive tentada a faezr o mesmo, até porque também nunca percebi bem como é que se pode valorizar mais conhecimentos "conhecer" ou ser "amigo" no hi5 que ire fazer amigos "reais".
Só não acabo como meu porque... bem, não posso dizer :P

Agora só aceito três tipos de """"amizades"""": os que efectivamente conheço (tenho até "reencontrado" colegas de liceu e faculdade), aqueles que fazem anos no mesmo dia que eu e outro que.... não posso especificar (ups... parece muito misterioso mas nem é :))

Quanto ao sombracelhudo, fora com ele!!

V. disse...

Além de vir por a leitura em dia também te vinha convidar para o Sushi Meeting, mas não tens mail visível...

Rita disse...

Lamento mas tenho que ouvir o sobrancelhudo porque as minhas R's gostam muito (passam o clip no Panda). A Grande já sabe a coisa quase de cor e a Pequena começa a dançar feita louca. Tenho que gostar...
Jokas

cacau disse...

se te arrependeres de acabar com o hi5, podes reactivar. fica tudo como estava, direitinho. eu sei porque ja o fiz. e mudei de ideias. mas tou tentada a faze-lo outra vez. enfim. é de gente k n sabe o k quer...

Azul disse...

Tirando o ponto que a marialindaII refere,também não vejo qualquer outra utilidade nessa porcaria..
Mais que não seja, deu-me a saber que por ali se fazem e desfazem amizades...
Ando tentada há mais de um mês a carregar nesse botão...
E agora, depois desta consulta, acho que o vou realizar.
Sinceramente, a pdi já influencia, e há coisas para as quais não tenho paciência...ter amigos no hi5, que são uns p********* cá fora?
Não me parece.

Maria do Consultório disse...

diabba, maria e miss:

Eu não acho que tenha jeito expor as minhas coisas a quem me conhece. Não aceito gente que não conheço, logo, qual é o objectivo?
Aquilo já me andava a enervar!
beijo

Thunderlady:

Antes que mais, obrigada pela lembrança, mas não faz mal, eu posso aceder pelo do Eskisito.
Quanto ao HI5, foi assim um momento de "quwe se lixe esta merda!" do qual não estou arrependida.

beijo
rita:

Assim até eu gostava. O meu sobrinho adora o anúncio do Jumbo e da Optimus Home e ...ok, uma carrada deles!

Cacau:

Obrigada pela dica...mas acho que vou passar. Não tem sentido pelo menos para mim.
Obrigada pela visita!
Beijo e bem-vinda

Azul:

tens todo o meu apoio!
beijo

Nüsse disse...

Havia de acabar o raio do hi5..! ja mete nojo ! as gajas ! eles tambem ! es linda nao sei que tu tambem oh por favor !