terça-feira, 18 de setembro de 2007

Técnica-para-afugentar-pessoazinhas-irritantes- com-a-mania-da-utopia


Achei que um post assim tão ...étnico... poderia induzir o pessoal em erro (é que depois vem logo de lá a caterva de psicólogos e tal com conversas que, sinceramente, não tenho pachorra para aturar ...), pelo que agora vou encher chouriços com um post daqueles que apetece muito ler e com fotos muito giras. Ou não.

Pois é, vocês leram o título e já estavam a salivar, à espera de uma boa discussão, mas não, eu só quero é sossego. E se eu escrevesse "Família-Superstar" vocês faziam logo retroceder e tínhamos de nos chatear e não apetece.

Agora, já vão a meio, não estão a perceber nada da conversa, mas, como têm peninha de mim, muito por culpa das provações que a ministra me obriga a passar (essa parva se fosse coser meias fazia melhor), até lêem.

Estarei a abusar? Se calhar estou. Anyway, o que eu queria dizer é muito simples. Quando vejo aquela gente a passar grandes vergonhaças à frente da Clara de Sousa que, como se sabe, é a mulher mais sexy de Portugal (e, por osmose, ganhou um ouvidinho para as cantigas que é qualquer coisa), fico cá a pensar que ele há gente muito patética por este país fora. Às vezes a ignomínia é tal que nem consigo rir! As pessoas dão-me pena! E pior ainda é terem de gramar com a cremalheira da Barbára Guimarães que não tem jeitinho nenhum para aquilo, a fingir que é da plebe!Ele é abracinhos e bjufas ao povo, com aqule ar de valha-me-Deus-lá-vou-ter-de-ir-à-CUF-levar-com-o-reforço-da-vacina-contra-a-possidonice...

E não nos podemos esquecer que foi de um formato destes que apareceu a Floribela...AH POIS!



12 comentários:

Unknown disse...

A vida é difícil, imagina quanto recebem para ouvir aqueles magníficos cantares!! Só eu é que não apanho trabalhos destes, será que ainda consigo ser sex simbol?

eskisito disse...

Minha amiga...tu queres é ser como ela...sua invejosa (ou como o Carlos Castro ou a Sónia Araújo, ou como toda a gente que já insultaste neste blog)
Becinhos

Dina disse...

Não posso comentar este post fabuloso porque nunca vi essa coisa a que te referes...ah pois é!!

O Chaparro disse...

e ha´mais exemplos.
bom resto de semana

Maria do Consultório disse...

batz:

Não. Para isso tinhas de te divorciar do bocó do Penim!
ehheheh
beijo

Eskisito:

Tá masé calado pá!
Só cá faltava mais este armado em Provedor!
beijo pequenininho

Maria do Consultório disse...

dina:

Aldrabona!Viste pois!
beijo

chaparro:

É verdade...mas a mais irritante é mesmo ela.
beijo

MiSs Detective disse...

vos sois cruel!

Dina disse...

Ah não sou não...nunca vi semlehante coisa o que conheço é das promoções que fazem...não vejo porque só de ouvir a BG falar fico com hurticária quanto mais ter que aturar durante uma data de tempo a sua imagem e o seu ar de quem está ali a fingir que até é popular e simpática depois de nos ter querido convencer que era a Srª "Coltura" em pessoa.
O que queres tu tens a Sónia Araújo eu tenho a B.G....não posso nem ouvi-la quanto mais vê-la!

Anónimo disse...

AH POIS!
E sabe-se lá quantas mais virão...

...meeedo.

Ninica disse...

Tu andas a ver coisas eskisitas....é contágio????
Jokas..

Rita disse...

Cá para mim a Bárbara é a pessoa ideal para aquele tipo de concorrente tal como a Sílvia Alberto com os concorrentes da OT...
Pois eu até verto algumas lágrimas pelos concorrentes mas não é por pena é mais por morrer de rir.
Jokas

Miss Alcor disse...

E estamos a falar mais exactamente de quê!!!!!!
Fiquei a lerpar agora...!