segunda-feira, 30 de junho de 2008

Ah...o maravilhoso FimdeMundo!


Repararam como-qual escritora a sério- tive uma crise existencial? A vossa sorte (?) é que eu não sou dada a dramatismos, e tratei logo de me imbuir do verdadeiro espírito deste blog. Esse mesmo em que vocês estão a pensar. Ainda bem que estamos de acordo.

Aposto que perderam o sono, a pensar no motivo que me levou a deixar a porta do blog no trinco. Foi, não foi? As vossas vidas deixaram de fazer sentido, não foi? Eu desconfiava. Ora aí têm a vossa resposta ao conflito que vos assola: responsabilidade social.

Imaginem que eu deixava de vos falar do FimdoMundo e dos FimdeMundenses! Ah pois é, não tinham pensado nisso, não é? Imaginem que eu não vos falava dos velhinhos que se juntam no bar junto à barragem e que fazem concursos de quem-é-que-manda-a-escarreta-mais-longe. Imaginem que eu não vos relatava os diálogos brutalmente metafísicos entre o Eskisito e o senhor dos correios, sobre o comprimento das unhas e a dificuldade em tirar as moedas do compartimento da carteira...

Isto, meus amigos, foi uma paragem necessária, o Paulo Coelho foi a Santiago de Compostela, eu, como sou tuga, emborquei umas minis, mordisquei uns cacahuetes, tive umas interacções com um puto de franja ondulada a escorrer gel, dignas de um post, e dei por mim a dizer coisas do género isto dava um post, enquanto me engasgava com os malditos cacahuetes. Ora, ao fim de uns dias as situações idiotas já ultrapassavam o limite do humanamente possível de guardar na memória, e eu resolvi vir cá dizer que nunca faltará assunto neste blog, enquanto viver neste pedacinho de território português, cheio de gente vestida de licra e cabelo à redneck americano.


ps: O moço da franja merece um post só para ele. Sinto que há algum tefe-tefe da parte dele para comigo. No outro dia, pedi-lhe um magnum não-sei-quê, como podia ter pedido um magnum não-sei-quantos, e qual não é o meu espanto cquando o vejo já com um pé no ar, e de tronco enfiado na arca, como se de um filme dos Cohen se tratasse. O resto, fica para outro dia. Mu ah ah ha aha ha.

9 comentários:

Luazinha disse...

Podes explicar-me o que são cacahuetes???

Maria do Consultório disse...

Minuins! Melhér!

mik@ disse...

loool
o fim de mundo e o infernos são lugares onde a parvalheira reina :S enfim..........
como diria uma velhota qualquer ca da terra... que deus nos acuda!

Rita disse...

Já estava a entrar em depressão, já tinha uma sessão marcada com o meu psicólogo. Liguei-lhe e disse (por entre o choro compulsivo) "Dr. a Mariazinha deu de frosques" e ele marcou logo consulta.
Adoro minuins e tramoços...
Jokas

Mahira disse...

mais tremuçus que cacahuetes!!! Mas és das minhas nada dada a essas coisas de depressão!

Restelo disse...

Mal posso esperar pelo post do miúdo da franja! Cena à Fargo, só pode ser boa!
Bom regresse e não voltes a pregar destas partidas que aqui a tua amiga tem um coração fraquinho, muito fraquinho e tu não queres matá-la do coração, pois não? Só se for com um xi-coração, aí já pode ser!

Dina disse...

Depressão?? Eu tenho um excelente remédio para isso...é só dizeresque vou aí num instante aplicar-to.
Me gustan los cacahuetes...
Escolheste o Magnum que estava mesmo lá no fundo...como é que querias que o rapazito o tirasse sem quase se enfiar lá dentro?
És má para o mocito...está visto!!

Andreia disse...

Vou ficar à espera do post do da franja... Fico mto contente k ntenhas tirado férias!;-)
beijinho

Andreia disse...

Vou ficar à espera do post do da franja... Fico mto contente k ntenhas tirado férias!;-)
beijinho