sábado, 21 de junho de 2008

The end


Apetece-me escrever sobre a festa de ontem; sobre o ensaio muito mau, sobre as olheiras até aos joelhos, do calor, do sol escaldante e da belíssima constipação que me assolou lá mais para a hora de jantar...Mas para quê? O que interessa é que, apesar do ensaio algo desconchavado, a coisa correu bem. No meio da confusão de pais, filhos, suor e lágrimas, os meus 75 magníficos destacaram-se. E não estou a ser tendenciosa. Foram umas mulherzinhas e uns homenzinhos, tanto no público como no palco. Estou orgulhosa.

Infelizmente, tive de os deixar sem me despedir de todos, porque tinha uma peça em Santarém a começar às 9 e meia e arriscava-me a ficar à porta...

Foram uns 8 km bastante amargos, a pensar na cara deles quando reparassem que a teacher não tinha ficado para se despedir, mas também não me estava a apetecer ficar em lágrimas para ir ver uma comédia...

Anyway, de seguida rumámos a Santarém para ver a tal peça. Adjectivos? Hilariante e absolutamente inesperada. Chama-se Tomas Kubinek.

3 comentários:

Dina disse...

Aproveita para descansar que daqui a pouco as férias já acabaram e eles voltam todos!

Cruxe disse...

Dão uma grande dor de cabeça, mas depois também nos dão grandes alegrias e essas alegrias compensam as dores de cabeça que deram.
E pensa pela positiva: destes podes tirar umas férias quando chega o Verão. ehehehh

Celeste disse...

Tadinhos deles... para o ano ficas aí? :)

Beiji**