sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

De volta ao FimdeMundo


De maneiras que já estamos de volta à parvalhêra, mas não por muito tempo, domingo voltamos a Elvas, para ver se é desta que ficamos com um carro operacional.

O Natal correu muito bem. Comi que nem uma lontra, bebi lambrusco, que é uma buída italiana que cai muito bem. Fizemos pão no forno de lenha do meu irmão e digamos que comemos um pão com bastante melanina.Ainda assim, valeu a imagem viril do eskisito e do meu irmão a partirem lenha à machadada! E quando digo lenha, refiro-me a paletes!
A minha mãe vestiu-se de PaiAtal e o T. ia tendo uma embolia quando o PaiAtal bateu à porta. Tenho para mim que ficou traumatizado.

O perú, tal como eu augurei, manteve-se intacto até ontem à tarde, o que me leva a achar que vou trazer empadas, croquetes e um empadão de perú...

Cada vez somos menos lá em casa, infelizmente, mas foi um Natal muito divertido, muito familiar e muito nosso. Não comi brinhol e não houve ronca, mas de tanto cantar ao Menino, o T. aprendeu a dizer no caramelho, que mais não é que o último verso da canção!
foto: Se repararem bem, ao fundo, vê-se mámãe a domar as couves!

6 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Só pelo que conta, o Natal, vale a pena não é? A verdade é que o que mais conta é esse conv´vio familiar, esse estarmos juntos dos nossos.
Um abraço e bom Ano Novo

Anónimo disse...

E com isso tudo não houve tempo para uma cafezada com os amigos, não?
A "ti" Ana continua a mimar-te mt...depois estranhas :-)
Bejos

Saltos Altos Vermelhos disse...

O que interessa é que tenha sido divertido :D Que venha 2009 agora!!!

Luazinha disse...

Ah alentejana dum raio!!!
Foi um natal em familia e isso é que interessa!!
Kiss

Devaneios em Hora de Ponta disse...

Natal em familia é que conta :) quanto à parte do traumatizante... deixa lá que eu andei a cantar ABBA... terror...

Ass: F

wednesday disse...

Ah belo Natáli melhere! ;)

Aqui na "parvónia citi" a minha querida Portalegre tem sido bem calmo. Para recuperar das doideiras da capital...

Bjs e excelente 2009!