quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Querido Diário:

Lembras-te que fui colocada no dia 6? E que desde então já me aconteceu de tudo um pouco? Pois é, meu amigo. Eu, que andei a dizer mal à minha vida de cada vez que havia greve de professores até há um mês, tenho de estar em casa a destilar ranho e não posso ir à escola fazer greve ao portão. Eu, que sempre disse que assim é que se faz greve, não é a ir passear para Santarém. Sou uma vira-casacas à conta da bela da gripe. Adicionalmente, é a minha primeira greve como contratada e não tenho sequer um registo mental da confusão que gerei em vinte e tal famílias de uma vez só. Estou desiludida.
Ainda por cima, hoje fazemos 4 anos de casados: ele com uma otite e eu agarrada ao papel higiénico porque os lenços acabaram e não temos capacidade de ir à rua comprar. Iupi.

10 comentários:

Dina disse...

Que bela maneira de se festejar mais um ano de "aturanço"...(é eu sei essa palavrinha nem deve existir mas que querem?? Com o novo acordo ortográfico penso que só nos fica bem contribuir para a nova língua portuguesa!!)
Tadinhos...mas ele ali atrás disse que já estava melhor, agora percebo porquê...passou-te a gripe para ti.
As melhoras!

Pedro disse...

O que as pessoas fazem para comemorar aniversários fechados em casa...

mik@ disse...

:) pelo menos estão juntinhos na alegria da greve e na tristeza da doença :)
no fim de semana comemoram melhor.
bjinhos

Andreia disse...

PARABÉNS! Vê as coisas pelo lado positivo, com o frio que está lá fora o que é que vocês iam fazer para a rua? O papel higiénico faz exactamente o mesmo efeito (esperemos é que não acabe:-)e assim vocês ficam os dois no quentinho:-)
beijinho

Luazinha disse...

Olha primeiro que tudo parabens!!
E segundo: as melhoras pro casalinho!!
Kiss

Cruxe disse...

Mas tens capacidade de ir para o computador, por isso porque não aproveitas e compras lenços via net?

E, já agora, parabéns pelos 4 anos :)

Elvira Carvalho disse...

Parabéns pelo aniversário de casamento. Quando o padre diz, " na alegria e na tristeza, na saúde e na doença" não era para levar tão à risca...
As melhoras. Não tem rolos de papel de cozinha? Ainda é melhor que o papel higiénico para esse efeito.
Um abraço

Fiona disse...

Bem... Ninguém merece um aniversário dessa maneira fechada em casa... As melhoras rápidas dos dois!

Saltos Altos Vermelhos disse...

Parabéns!!! :D Mas vê pelo lado bom, assim um não se ri do outro LOL

Teresa disse...

Muitos parabéns pelas bodas de... espera, vou ver...flores e frutas ou bodas de cera!

Espero que já estejam recuperados das vossas maleitas!

Beijinho.