segunda-feira, 4 de maio de 2009

Actualização assim derepentemente!


- Comi sushi e gostei. Graças ao wasabe, fiquei curada da minha sinusite! Ah molho do demo!

-Vou desvitalizar um molar. Ora, eu nunca tinha ido ao dentista. Tenho aqui um corta-palha de fazer inveja a qualquer ramelosa da pepsodent, e logo tinha de partir um dente para lixar esta porra. Aquilo dói?É demorado? E vou perder peso na algibeira? Vocês elucidem-me!

- Até hoje de manhã tinha o Vital Moreira em boa conta, e até tinha tido pena do senhor por ter sido agredido lá nas comemorações do 1º de Maio. Hoje li um mail com umas declarações da criatura sobre os professores e apetece-me ir lá eu dar-lhe uma bela canelada. E sim, parece mesmo o Avô Cantigas.(FREAK!)

- Desisti do eyeliner. Tenho tanto jeito para aquilo como o Robert Smith.

-Tenho mais uma caterva de peixes novos: 2 escalares, mais uma mão-cheia de néons, 2 platties e um betta. O betta é um peixe que mata os outros da mesma espécie. Ponho-lhe um espelho à frente e ele enrufa-se todo. (FREAK!)A platti veio grávida e está noutra parideira ao lado da do bebé que veio por engano na outra vez. Já veio goooorda, já cá está há 2 semanas. Faltará muito?


E pronto, aqui está o medley da minha vidinha por estes dias. Assim que a platti parir ponho fotos.

-

5 comentários:

Alexandra disse...

bem... quanto ao dente desvitalizado, no tempo em que eu desvitalizei um, foram 2 ou 3 sessões; fiquei toda anestesiada; não doeu praticamente nada... mas puxa bem pela carteira, pk vais lá mais de uma vez!

Quanto ao eyeliner... se experimentasses um em caneta (tipo de feltro) ias ver que era um mimo... eu sei.. experiência própria.

Flávio disse...

Ah e tal peixe cru, belhack... - este era o teu discurso sempre que eu falava de sushi.
O que tens agora a dizer em tua defesa?
Dumbass.
Agora, só por causa disso exijo uma almoçarada naquele sushi que vimos num Centro Comercial qualquer.
E mainada!!!

Maga disse...

sushi é das melhores invenções depois da roda! e o wasabe também. adoro!
se vais ao dentista, vais, definitivamente, ficar com a carteira mais magra. mesmo.
beijinhos e boa sorte!

Safira disse...

1- Sushi é maravilhoso mesmo. hum... e agora aposto que andas a olhar para os teus peixinhos no aquário de forma diferente...

2- não te posso ajudar, o pior que fiz foi arrancar um cizo mas não doeu

3 - Acho que podes dar, que o pobre está habituado a levar pancada :)

4 - Eu acho que o RS bota aquilo com uma trincha, mesmo. Experimenta os lápis kajal em vez de caneta ou pincel. É mais fácil

5 - Bolas, mas quantos peixes é que já vivem aí? parecem cogumelos...

Teresa disse...

Raios te partam, mulher, que tens mesmo graça!

Quanto à desvitalização, a última que fiz foi há trinta anos, não te serve de nada, e foi pelas maravilhosas mãos do meu tio, que me dava uma anestesia, íamos fumar um cigarro, dava-me outra à cautela (ele sabia do meu terror irracional e invencível pela cadeira e por todos aqueles instrumentos e sons sinistros), se fosse preciso ainda marchava uma terceira...

Com ele nunca tive uma dor. Mas uma desvitalização era coisa para umas duas horas (sessão única, assim fazia o Tio Artur, que era Estomatologista, que é o grau mais elevado da coisa). A única dor (relativa) era a da marca deixada pela engenhoca que ele me punha para me manter a queixada aberta durante aquela eternidade sem cansar...

Sushi? OMG! Sashimi, melhor ainda! Em Portugal não temos grandes opções, mas o Aya continua a ser o melhor.

Wasabe? Põe bastante! Eu adoro aquele momento em que ele bate mesmo entre os olhos. O Vítor larga sempre a rir. "Pronto, já estás wasabiada!"