terça-feira, 24 de julho de 2007

AND NOW FOR SOMETHING COMPLETELY DIFFERENT...

Em casa de ferreiro espeto de pau?
Nada disso!
O Eskisito do mê coração resolveu abrir um buraquinho (desenganem-se se pensam que eu vou fazer uma piadola com o buraquinho) na sua agenda e fez-me um blog novo. É certo que foi uma mudança brusca em tudo, mas ou se faz ou não se faz (grande aferição esta) e portanto, foi este o aspecto fianl escolhido.
Armando-me em pessoa inteligente e cheia de tanga diria que reflecte um espírito aventureiro, audaz, pleno de inteligência e sentido crítico. E modesto, muito modesto.
Já sabem que a democracia é uma constante aqui neste vosso consultório pelo que espero ansiosamente (a bocejar...mas ansiosamen...zzzzz) as vossas opiniões. Claro que se não gostarem, guardem essa belo conceito de bom-gosto para vocês, certo?

Já agora, a piadola do pagamento também é para esquecer. Esta mudança na aparência marca uma viragem no âmago deste blog e...ENTÃO???QUE É ISSO, A FAZER RETROCEDER???

13 comentários:

Dina disse...

Azul?? Podia ser verde...mas de resto acho que está adequado ás exigências.Aí essa coisa parecida com uma chaise longue é para nós certo? Parece confortável.Vou ser a primeira a estreá-la...se entretanto não entrar por aqui alguém e me ultrapassar.E tu sentas-te onde? No chão? :):):)

Bjs

ariba disse...

Mas o que é que deu a toda a gente? Anda uma pessoa à procura de coisas estáveis a que se agarrar e é só mudanças??
Mas tá giro sim senhora. Muito profissional, um verdadeiro consultório. Já tirei a minha senha. Quando é que a menina chama? Ai não tem recepcionista?! É o que dá gastar tudo no decorador!

Bjokas

maria cunha disse...

casa nova! parabéns... está muito boa... parabéns a ti e ao teu eskisito...

eu também estou muito contente com a minha casa nova :)

beijinho


ah! desculpa não tirei a senha... mas acho que não dei o golpe a ninguém ;)

Maria do Consultório disse...

Dina:

É a tal máxima..."puxa uma cadeira e senta-te no chão!"

beijo

ariba.

Pago-lhe com géneros!
Uma caixa de Prozac, 2 de Lendormin...faz sempre falta.

beijo

maria cunha:

É para tratar o tornozelo? É que se for tenho que a mandar ao meu colega ortopedista. Eu só trato doenças dos nervos (o que eu gosto desta descrição...)
E veja lá não se tralhe outra vez...:)
beijo

maria cunha disse...

falta muito para a senha 5000?

é que eu cá estou muito nervosa ;)

bjo

Cruxe disse...

Ah! Sua invejosa.... :P

Anónimo disse...

Decididamente, gosto do AZUl.
Faz-me sentir em casa!

bjufas

A Professorinha disse...

Está muito muito muito lindo! Adoro o azul... Foi a custo que mudei o meu, mas fi-lo porque já havia muita gente com o mesmo, mas ainda me custa não ver o azul... O teu blog está muito fresco. Uma lufada de ar fresco :)

Beijinho

Maria do Consultório disse...

maria cunha:

ah ah ah
Fantástico!
beijo

cruxe:

Olhameste!
:)
beijo

azul:

A mim também...
Aquele ar "creme" e "clean" não condizia com a minha veia amalucada!
beijo

Professorinha:

O que eu gosto de pessoas com bom gosto!Assim é que é!
beijo

Rita disse...

Isto agora até está com um aspecto celestial (de céu, não paraíso). Qual é a música de fundo, anjinhos a tocar harpa??? Gosto muito, este new look até faz acalmar os nervos, qual Xanax qual quê???
Jokas e Parabéns ao Eskisito

Peste disse...

grunffffffffff


tou possuída!!! (d'inveja)

*************

Diabba disse...

Não querendo fazer piadas, mas já fazendo... acho foleiro o gajo andar a escarafunchar o tê buraquinho...

tá munnnntoo giro

bêjo d'inxofre

Maria do Consultório disse...

rita:

DEVE SER DEVE!
Mas olha que uma ´musiquinha vinha a calhar!hummm...(lá vou eu moer o cérebro ao gajo)
beijo

Peste:
Ai esse mau feitio!
Vai lá de férias que isso passa...ou não!
beijo

diabba:

Realmente...eu vi logo que tu não conseguias estar quieta!eheheheeh
beijo