Paradoxos pessoais
1º Não quero ir à workshop da treta, não quero, não quero, não quero. Mas vou, que remédio tenho eu...
2º "Uma tragédia é um bom concelho, seguido de um mau exemplo". Escrito por professora titular. Aquelas que "avaliam" o meu trabalho. Aquelas, cuja componente científico-pedagógica, nunca é posta em causa.
3º Dois etarras foram acusados de atentado terrorista e condenados a 1243 anos de prisão cada um. Além de terem de pagar indemnizaçõs às famílias das vítimas no valor de 5 milhões de euros. Enfiem lá este dispositivo pelo rabiosque acima. Não há pressa. Afinal de contas, aguardam-vos 453695 para se aperfeiçoarem. O que se traduz numas 10888680 horas. Vá, vamos lá começar...
6 comentários:
Gostei especialmente do ponto 2!
E andam estas tipas a " governar" uma escola...
Lá anda esta vera a perseguir-me. que maçada!
o ponto 3 não deixa de ser interessante... apesar de me surgir uma dúvida.. o que acontece quando morrerem? os descendentes ou familiares mais próximos terão que continuar a cumprir as penas? hummm.. ficará em testamento ao longo das próximas gerações a quem caberá a mui nobre tarefa de perpetuar a tradição familiar?
bem, tenho que ir aturar os demoniozinhos... arrrgggggg....
Beijinhos e enquanto sorris à senhora prof titular, visualiza mentalmente uma série de torturas para ela, cada uma mais aroz que outra... é extremamente divertido.. hehehe..
Será que o concelho da tragédia tem praia?
Se tiver pode ser que a dita cuja não saiba nadar...e...
(mas que raio ainda no outro dia escrevi uma calinada daquelas...e só reparei 3 dias depois e estou aqui a armar-me ao pingarelho!!)
Paradoxos à parte, cuidado com o "concelho". Ainda és a próxima galardoada com o prémio que o blogue Inominável atribui.
Beijokas!
Azul:
E é ver, rir, escrever no blog... e calar!
beijo
bellatrix:
Não sei...mas olha que tenho as minhas dúvidas se eles lá estarão até ao fim da vida...
E, em relação ao teu "concelho", agradeço e vou seguir!
beijo
dina:
Brotoeja! Esta gente...
beijo
thunderlady:
I ain't saying a word...
beijo
Enviar um comentário