Às vezes sinto-me a viver no "Green acres"...
Isto de se viver numa terra com 3 Multibancos faz-me assim um bocadinho de brotoeja. Quando já fui até ao cu do Mundo ( que é como quem diz ponta do lado de lá do Fimdemundo) e dou com a seguinte mensagem "Dirija-se ao MB mais próximo", dá-me vontade não sei de quê. É que, de facto, a noção de distância que os senhores que vivem dentro dos MB têm, é assim um bocadinho parva. É que, caso eles não saibam, a questão do "mais próximo" equivale a 8 quilómetros.
Há 3 meses, fui aqui ao Banco pedir o "coiso online". Ok, eu sou burgessa nos bancos. Eu sei que sou e assumo. Não é defeito, é feitio. Mas eu expliquei-me bem e o impresso era bastante explícito! Agora, ao fim de 3 meses a alma ainda não conseguiu fazer nada com o impresso que lá deixei? Claro que o ar de "que raio é que esta caramela quer" que ele me deitou do lado de lá do balcão era indicativo do seguimento célere que o papelito iria ter.
A parte positiva disto tudo é mesmo este sítio.
12 comentários:
Lindo!!!!!!!!!!!!
Bêjos e C$% nos gajos do banco!!!
Livro de reclamações:
tiro e queda!!!
em 3 horas, tens o problema resolvido!
onde é que fica mesmo "green acres"?
mudava-me já hoje ;)
beijo
É Alpiarça não é?
Há sempre o lado positivo não é?!
beijinho
Já sabes que tens uma relação muito íntima com os senhores dos bancos...e vá, consola-te lá com a vista para a albufeira...eheheh!!!!
jinho!
Essa do banco é da praxe não? Acho que eles é que são mesmo assim.
Mas o sitio é lindo!
Beijos***
haja paciencia. nao ha vida como a da cidade
É como a Azul diz, não à nada como o Livro de Reclamações... A vista é realmente fantástica.
PS - Chuinf!! Então não vais ao jantar???
Jokas
Falta aí um "h". Alguém descobre onde??
Nem tudo é mau, nesse fim de mundo!
Beijinhos
Amigos:
Isto é bonito, é verdade. Mas não invalida que viva numa terra parada no tempo. Ainda agora, para comprar um pão demorei 30m!Porque as pessoas vão fazer compras do mês para uma coisa mínima e ...enfim...um stress...
Mas gosto da calma que se vive. Gosto.
beijo
Enviar um comentário