"Vamos lá a abreviar que eu tenho de ir fazer o jantar"
Como o pessoal deve ter achado que ainda aguentávamos mais uma sessão de achincalhanço colectivo, resolveram marcar nova reunião, neste caso com os encarregados de educação.
Se a outra reunião tinha primado pela falta de chá, esta primou pela imbecilidade total. Uma maravilha portanto.
Numa sala com bancos corridos, reuniram-se uns 60 pais ( num universo 300 crianças...boa média), os hot-shots do Agrupamento, Empresa, Câmara e...nós. Resultado, mamámos uma estucha de duas horas de pé a assistir a um verdadeiro fogo-cruzado entre as mãezinhas super-mega-esclarecidas ( e que usavam uns repolhos nos dedos a fazer as vezes de anéis...) e as sótoras dos outros organismos. Fantástico!
No fim daquilo tudo, e com as perninhas a latejar lembraram-se então de apresentar os professores, porque afinal de contas era esse o objectivo inicial da reunião. Como éramos 3 (espertos os outros 3 que se baldaram...) e só dissemos os nomes e disciplina tivemos uma posse de bola de 10.5 segundos. Uma fartura.
Quando as aulas começarem lembram-se então de vir fazer perguntas. Eu cá estarei com as respostas. Ai estou, estou!
5 comentários:
A imagem está demais! LoL
é por isso que eu cada vez mais me apetece ser aquela que falta!
E não te deram uma lição de como dar as aulas! Uma que tu nunca tiveste durante os longos anos de estudos? Eles costumam adorar...
Bjx***
jorge:
É a caricatura das mãezinhas lá da terrinha!
beijo
Batz:
Pois...foi aí que eu me passei e as lembrei que TODOS os presentes tinham a mesmíssima profissão com a diferença nas condições de pagamento e trabalho.
Não gostaram. TEMOS PENA!
beijo
Esse "Fim de Mundo" tem uma taxa de natalidade fantástica, 5 filhos por casal...
Jokas
Mulher, tu tem cuidado com alíngua afiada.
Lembra-te da última em que te meteste!
(isto quer, efectivamente, dizer: dá-lhes com a alma!!!! )
Enviar um comentário