segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Touching youuuuuu! Touching meeeeee!


Até quase me esuqecia de contar uma coisinha que me pôs logo encarnada de vergonha, aí por volta das 9 e 12 da manhã. A dona F., é umaprofessora de alguma idade, com muitos aninhos de carreira, muita sabedoria e paciência para os amiguinhos, como ela tanto gosta de referir. A dona F. pediu-me gentilmente se podia assistir á minha aula porque tinha de adiantar umas coisas e aproveitava. Ora eu disse que sim. Se bem que não goste muito, é um voltar ao estágio, fico assim meia atrapalhada, até que me esuqeço e encarrilo.
Ora, estava eu a encarrilar e armada em Queen Elizabeth II quando começa o meu telemóvel a tocar, som no máximo, e apeteceu-me muito desmaiar, ou que um puto se engasga-se, ou qualquer coisa, mas não, lá tive de desligar a bodega do telemóvel enquanto os putos se riam e a dona F. retirava os óculo do nariz com ar de mas que raio de merda foi aquela pá?
Digamos que, vá, achei engraçado e rambóieiro ter como toque I believe in a thing called love dos The darkness. E para vocês, pessoas tristes que como eu ignoravam a existência destes senhores, vão ao you tube ver o vídeo desta música. Perceberão, então, a minha agonia, principalmente porque o toque é o refrão.
Tenho esta música no singstar!!! E tenho 9000 pontos! Ah vozinha esganiçada! Bom, vou mas é dormir.

4 comentários:

Pearl disse...

LOLOLOLOL

tá engraçada a cena... parece quase de filme...

:o)))***

Safira disse...

Deixa lá, eu tenho o Red Red Wine no telemóvel da empresa. Um mimo...
;)

Anónimo disse...

Adoro essa musica :) E parece que estou mesmo a ver a cena, se fosse comigo tinha ficado pequenina e vermelha como um pimento!!

Azula disse...

Ve là se te custava muito teres postado aqui a cena do video, pà!

Agora fazes-me ir ao Youtube.

és MESMO velhaca!!!